Sertanejo Leonardo é flagrado pela esposa vendo pornografia no celular; vídeo

Confira aqui o flagrante que a esposa deu em Leonardo e o que ele assistia no celular.

Os famosos realmente nos dão gosto nas redes sociais, sem as polêmicas e micos que eles sempre aprontam não teríamos o leque de entretenimento, os memes, piadas e as tretas espalhas de perfil em perfil pela web, os internautas se dividem entre aqueles artistas e famosos que mais gostam e os seguem, acompanhando tudo que eles fazem, comentam, ou postam sobre a carreira ou assuntos pessoais.

Sem dúvida, um dos nomes mais comentados entre o universo de cantores sertanejos, é o cantor Leonardo, e não é somente por conta de sua bela voz e sucesso nos palcos quando está cumprindo suas agendas e shows. Leonardo é figurinha marcada entre os internautas, está sempre brincando e interagindo entre a galera da internet.

Mas nessa segunda- feira, dia 06 de julho, algo ainda mais inusitado aconteceu envolvendo o cantor sertanejo em questão, isso porque o músico acordou meio invocado, levantou da cama, foi para a área externa de sua casa com o celular na mão e deixou a esposa Poliana com a pulga atrás da orelha.

Poliana então percebeu que o maridão estava de olho vidrado no WhatsApp, e por lá ficou um tempão, então a jornalista resolveu ir atrás e tirar esse história a limpo, querendo saber o que o esposo tanto fazia sozinho, isolado olhando no celular.

Ao se aproximar e gravando o momento do flagrante, Poliana viu que Leonardo estava assistindo a vídeos eróticos, e como intuição de mulher não falha, Leonardo foi pego no ‘pulo do gato’.

Confira aqui abaixo o vídeo com tudo que acabamos de mencionar no texto e veja o flagrante que a esposa deu em Leonardo, no vídeo você verá também parte do filminho que ele assistia logo nas primeiras horas do dia. Que coisa nhem? O que você achou de tudo isso? Deixe seu comentário e compartilhe em sua rede social.

 

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.