Sete celebridades que foram estrelas na rede Globo, mas estão demitidos atualmente

A emissora demitiu alguns famosos ainda neste ano de 2020

A Rede Globo é uma das emissoras de televisão mais assistida do país, no entanto, ainda neste ano de 2020 demitiu muitas celebridades por motivos diversificados.

Alguns dos famosos já estavam presente na tv há muito tempo e suas demissões surpreenderam o público, enquanto outros já estão idosos e falam a respeito de uma aposentadoria.

Um dos famosos que foi demitido para surpresa do público foi ator veterano Stênio Garcia, em entrevista, ele disse lamentar muito tudo o que aconteceu com ele e tem desejo de conseguir se aposentar com sua carreira artística.

PUBLICIDADE

Miguel Falabella é outra celebridade que deixou o povo indignado com sua demissão, pois ele já estava na rede Globo há 40 anos e sua saída é quase inacreditável.

José de Abreu também foi demitido da emissora neste ano de 2020 e junto com ele o apresentador Zeca Camargo que estava no programa “É de Casa”, ele teve uma grande carreia na emissora, fazendo parte de várias programações de sucesso do canal.

Regina Duarte, a namoradinha do Brasil como ficou conhecida, também deixou a emissora depois de trabalhar mais de 50 anos. Além dela, também está Vera Fischer, depois de trabalhar 43 anos para a rede Globo também recebeu sua demissão.

PUBLICIDADE

Por fim, Lucas Strabko também compõe o grupo de demitidos pela emissora, o repórter é afamado pelo nome “ Cartolouco “ nos quadros que pertenciam aos programas de esporte da qual fazia parte.

Pouca coisa foi dita a respeito da demissão dessas celebridades, mas que o fato surpreendeu a todos não é novidade, pois se tratavam de famosos talentosos que já estavam na rede Globo há muito tempo e o público não aguardava a má notícia neste momento tão delicado.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.