”Seus olhos foram perdendo o brilho”, lamenta Luan Santana, ao se despedir de um dos amores de sua vida

Muito abalado, o cantor anunciou aos seus seguidores a sua perda na manhã dessa Segunda Feira, dia 4 de Maio.

Perder alguém que amamos é muito difícil, é uma grande dor, que imaginamos que jamais irá se cicatrizar, que já passou por isso entende perfeitamente.

Independentemente que seja uma pessoa de carne e osso ou até mesmo uma animal, que na maioria das vezes passam anos de sua vida ao nosso lado.

E com isso você acaba amando e se acostumando com aquele presença tão inocente e pura, com aquele olhar que passa muita ternura, que tem bichinhos de estimação vai entender perfeitamente essa descrição.

PUBLICIDADE

E o cantor Luan Santana infelizmente teve que passar por uma dessas perdas, e ao anunciar em suas redes sociais, o cantor deixou seus seguidores bastantes emocionados ao se despedir de seu grande companheiro.

Puff , seu fofíssimo cãozinho que estava em sua família á pelo menos uns 15 anos, veio á falecer, após a perda do seu amiguinho de quatro patas, o cantor compartilhou diversas fotos ao lado dele.

Junto das fotos, Luan fez uma linda declaração em um texto, onde fala sobre a relação carinhosa que havia construído ao lado de Puff ao longo dos anos em que ele esteve em sua casa.

PUBLICIDADE

Luan contou que Puff demorou para latir, no começo ele só resmungava para pedir colo, e contou como o cãozinho mudava de humor com o tempo.

Veja abaixo seu relato:

O cantor ainda revelou que Puff já vinha sofrendo alguns problemas de saúde, o que já estava deixando á todos apreensivos com uma noticia triste á qualquer momento.

Ele afirmou que o latido de Puff estava ficando bem fraco, além de perceber que seus olhos vinham perdendo o brilho e as suas pernas vacilando.

Em seguida relatou que agora o seu pequeno amigo foi latir em outro lugar, criou asas e voo para bem longe, emocionando á todos os internautas com suas palavras de amor e gratidão.

Veja abaixo a declaração feita pelo cantor:

Após a linda declaração, muitos de seus fãs e seguidores ficaram muito comovidos, além de oferecer diversas palavras de apoio ao cantor, pois quem perde um animalzinho de estimação que está a tanto tempo na família sabe o quanto a dor é grande.

Veja algumas fotos com o pequeno Puff:

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.