Sharon Store posa de lingerie aos 61 anos e mostra porque ainda é uma loira de tirar o fôlego

A loira de instinto selvagem posa de lingerie aos 61 anos.

Ela já foi considerada uma das atrizes mais bonitas de sua época, atuou em diversos filmes e muito deles filmes com atuações sensuais onde a atriz se se consagrou como uma das melhores de todos os tempos.

Recentemente com seus 61 anos a loira que ficou consagrada pelo longa Instinto Selvagem e também chegou a ser indicada para o Oscar pelo filme Cassino falou sobre a idade e como lida com a chegada dos anos e as mudanças em seu corpo.

Sharon Stone falou que quando era mais nova todo mundo falava o que estava errado com seu corpo e que as pessoas achavam que quando alguém é bonito é uma pessoa estúpida ou uma pessoa superficial.

PUBLICIDADE

A atriz comentou que cada pessoa tem um dom e a beleza deve ser um desses dons que Deus deu a cada um e que esse alguém é bonito as pessoas precisam aceitar isso e deixar a pessoa ser bonita em paz.

Sheron Stone é mãe de três filhos e falou sobre solidão e sobre os parceiros que teve ao longo de sua vida, ela afirmou que queria que alguém tivesse se apaixonado por ela.

PUBLICIDADE

Sharon Stone demonstrou uma certa melancolia ao dizer que a vida teria sido menos difícil se tivesse um companheiro ao seu lado. A loira exuberante teve dois casamentos, o primeiro com Michael Greenburg, e o relacionamento entre eles durou seis anos depois em seu segundo casamento Sharon Stone se casou  com Phil Bronstein, com quem esteve casada também por 6 anos e depois acabou.

A loira de Instinto Selvagem revelou que se sente sozinha e que a melancolia às vezes é sua companheira e que nenhuma pessoa é capaz de encontrar a felicidade verdadeira vivendo uma vida na promiscuidade.

Se você gostou desse artigo compartilhe em suas redes sociais ou envie para um amigo para que outras pessoas também possam conhecer os nossos artigos e se beneficiar de informação de qualidade, sem rodeios e com muita clareza. Procuramos cada vez mais aprimorar a qualidade de nossos artigos para que você tenha uma ótima experiência de leitura e de informação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.