Sheila Mello recebe críticas após compartilhar momento com a filha e reage: “Não vou deixar de viver”

Através do stores do seu instagram a famosa rebateu as críticas que recebeu nos comentários de sua publicação e fez questão de explicar:

A eterna loira do grupo ‘É o tchan”, desde que começou sua carreira como dançarina do grupo, sempre foi muito querida e amada pelos seus fãs e seguidores que sempre estão em sua rede social acompanhando a vida da famosa.

Ela usou sua rede social neste sábado (21), para compartilhar com seus fãs um momentos de sua quarentena.

Ela aproveitou o dia de sol para curtir junto com sua filha um banho de piscina.

PUBLICIDADE

Em uma publicação em que era um simples junto com sua filha Brenda, se tornou sendo uma verdadeira dor de cabeça para a famosa, no qual ela recebeu muitas críticas em sua rede social.

Muitas pessoas não gostaram dela compartilhar’ felicidade’, em um momento que o país inteiro está passando por uma crise por conta do vírus covid-19, que em vários países já fez milhares de vítimas fatais, e agora o Brasil está passando por uma situação bem parecida.

Depois da loira receber muitas criticas do publico ela resolveu postar um vídeo rebatendo as críticas e se defendendo.

PUBLICIDADE

Através do stores do seu instagram a famosa rebateu as críticas que recebeu nos comentários de sua publicação e fez questão de explicar:

’Eu sei que o mundo está um caos, um surdo que deixou todos com muita tristeza em seu coração, em ver centenas vítimas sendo hospitalizadas, e até mesmo perdendo a vida por causa de um vírus que está fazendo muitas pessoas chorarem , se eu tenho a oportunidade de curtir, estamos aqui com saúde, porque não vou agradecer?

Porque não iria aproveitar esse momento, Eu também estou muito triste com a situação, que está os países, porém também irei aproveitar o amor que tenho em minha vida.’ comentou a famosa .

É vocês acham que ela está certa em pensar assim?

ou poderia pelo menos se compadecer um pouquinho pela dor de muitas famílias que nesse momento estão chorando a morte de um ente querido que veio a falecer de uma doença tão cruel?

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia