Sikêra Júnior, acometido de Coronavírus, faz live mostrando seu estado de saúde aos fãs

O apresentador respira com ajuda de oxigênio e seus fãs fazem orações por ele

Após ter recebido a confirmação através de exame médico de que estava com COVID-19, o apresentador Sikêra Júnior está afastado de seu programa Alerta Nacional, na Rede TV, desde o dia em que passou mal ao vivo durante a apresentação.

No último domingo, dia 17 de maio, Sikêra realizou uma apresentação ao vivo em sua rede social para seus fãs, durante a live o apresentador apareceu usando uma máscara de oxigênio, pois segundo ele, precisava dela para respirar melhor por conta das complicações da doença.

O apresentador contou a seus fãs que está se recuperando aos poucos e que no mais está se sentindo bem, tirando os sintomas da doença. Mostrou a quem estava assistindo que para dar uma melhorada no visual e acabar com a cara de doente cortou os cabelos.

PUBLICIDADE

Durante a live, Sikêra Júnior recebeu muitas manifestações de carinho de seus fãs, que o tempo todo mandavam mensagens desejando que ele se curasse logo, que voltasse o mais rápido possível ao programa e que estavam todos em oração para que isso tudo passasse em sua vida.

É importante salientar que antes de ficar doente, o apresentador chegou a criticar as medidas de isolamento social e apoiou o presidente Jair Bolsonaro. No entanto, agora, após estar passando pela COVID-19, ele reconhece a importância de se manterem os cuidados com a doença, pois ela não é brincadeira.

Ainda ressaltou a relevância de manter os hábitos de higiene recomendados pela Organização Mundial de Saúde, a importância de lavar e sempre higienizar as mãos, usar a máscara sempre ao sair de casa, utilizar álcool em gel, evitar aglomerações, ao tossir cobrir o rosto com o cotovelo e manter o distanciamento social.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.