Silas Malafaia diz que as pessoas que têm medo da pandemia, não tem fé!

Silas ainda se comparou a um médico, subestimando a pandemia.

Silas Malafaia se compara a Médico

Silas Malafaia vem infringindo as recomendações que o governo impôs para as pessoas ficarem em casa. Cerca de 350 fiéis ignoraram o isolamento em prol do culto promovido ontem a noite pelo Pastor Silas Malafaia, na Assembléia de Deus Vitória em Cristo, em Campo Grande na zona oeste do Rio de Janeiro.

Durante o culto, o pastor pediu a seus fieis que não abandonassem o culto por medo do novo corona vírus, disse que não iria entrar nessa paranóia encorajando as pessoas a fazerem o mesmo. Ele fez a comparação de seu trabalho semelhante a de um medico e referiu o templo como o lugar de maior proteção e que esse mal não afetaria a igreja.

No culto haviam muitos idosos e crianças, pessoas classificadas no grupo de risco da doença. A igreja é um local fechado com fieis sentados lado a lado aumentando as chances de contaminação comunitária ali dentro. O líder religioso tem utilizado suas redes sociais para alertar as pessoas que não ira fechar as portas da igreja por conta da doença.

Na porta da igreja, foram colocadas pessoas com álcool em gel para que os fieis realizassem a higienização das mãos, porém não foram utilizadas as mascaras como um meio de proteção.

Malafaia não deve saber que o corona vírus é uma doença infecciosa respiratória, e que basta uma tosse ou um espirro que acaba contaminando outras pessoas. A doença não passa somente pelo contato entre as mãos. Silas fez um anuncio de que haverá a suspensão por um tempo indeterminado de encontros promovidos pela igreja em ascensão.

Logo no inicio do culto, Malafaia disse: Aos fiéis que queiram ofertas em crédito ou débito, que Deus lhes dêem em dobro! Esse ato do pastor chamou a atenção de muitos leitores nas redes sociais.

 

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos