“Silêncio é bom, mas quando se tem filhos, é suspeito”, diz mãe após se deparar com “sessão de pintura” em sua televisão

Segundo a mãe, ela teria ido preparar o jantar, e deixado as crianças na sala, e quando voltou quase teve um infarto ao presenciar a cena.

Sabemos que as crianças não são fáceis, e a cada dia que passa elas estão mais espertas e bem mais bagunceiras, em certas situações é possível que elas acabem até tirando a paciência dos pais.

As pessoas mais velhas possuem o costume de dizer que quando as crianças são muito bagunceiras é sinal de que elas estão com muita saúde, graças a Deus por isso, mas quem é mãe e pai entende que as vezes é difícil de não ter um ataque.

E foi isso que aconteceu com Sarah Wruck, umã mãe que quase teve um infarto ao ver a benfeitoria de um de seus filhos, ela é mãe de dois meninos pequenos, o Eli de 2 anos e o Ben de apenas 1 aninho, além de Oliver de 13 anos, e Noah de 8 anos.

Segundo relatos de Sarah, ela teria se ausentado da sala de estar durante alguns minutos deixando um dos filhos sozinhos brincando, e quando voltou teve uma enorme surpresa.

Ela teria ido até a cozinha para começar a preparar o jantar, aproveitando que as crianças estavam distraídas com os brinquedos, e dessa maneira ela pudesse adiantar suas tarefas na cozinha.

Enquanto ela preparava a refeição, ele ouviu algumas risadas suspeitas, e decidiu perguntar aos filhos de longe o que eles estariam fazendo, e em uma resposta desconfiada, os meninos responderam que estariam pintando.

Sarah bem desconfiada do que os filhos pudesse estar fazendo, foi até a sala para averiguar a situação, e foi quando ela parou por um instante no tempo e o coração quase saiu pela boca.

O filho mais velho teria encontrado a pomada de assaduras, e passou o tubo inteiro na televisão que estava na sala, para a aflição de sua mãe, que ficou sem nenhuma ação no momento.

Segundo Sarah, foi seu esposo que teria esquecido a pomada perto das crianças, e quando ela viu o que o filho tinha feito, começou a gritar o seu marido, e juntos eles não conseguiam acreditar no que eles estavam vendo.

A mulher declara que não sabe explicar qual foi a sua reação no momento, foi uma mistura de desejos, uma vontade de chorar pela situação, mas ao mesmo tempo dava vontade de rir da travessura.

Ela conta que não sabe nem mencionar os prejuízos que seu filho conseguiu dar em menos de 5 minutos, pois eles estavam tão quietinhos e de repente escultou a televisão sendo desligada, foi nesse momento que ela teve uma intuição de que algo não estava certo.

Após o susto, Sarah foi dar uma geral na televisão para retirar toda a “pintura” feita pelo seu filho, o que demorou pelo menos 1 hora para limpar tudo direitinho, e para a alegria de todos a TV ainda funcionava.

Sarah afirma que agora será mais cautelosa quanto as crianças, pois não dar para confiar neles depois do que ela passou, e de uma coisa ela tem certeza, silêncio é bom, mas quando se tem filhos, é suspeito.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.