Silvia Abravanel pede demissão do SBT e pega todos de surpresa

A situação chegou a esse ponto, após a apresentadora confrontar alguns funcionários durante o programa ao vivo.

A apresentadora Silvia Abravanel teve uma atitude na tarde desta última quinta feira, dia 20 de Fevereiro que deixou a todos surpresos, inclusive o seu pai Silvio Santos.
O que ocorre é que a apresentadora do bom dia e companhia teria pedido conta da emissora de televisão do SBT, mesmo ela sendo a filha do dono do canal, e futura herdeira dele.
Silvia teria feito o comunicado de saída da emissora para o diretor artístico, Fernando Pelégio, obviamente ele não concordou, e nem aceitou o desejo da apresentadora, já que ela é filha do patrão.
Após admitir que estaria certa de deixar a emissora, Silvia teria programado uma viagem até os Estados Unidos, para comunicar a sua decisão ao seu pai.
Silvio Santos e a esposa Íris Abravanel, estão passando as férias em Orlando, na companhia das 4 filhas mais novas do casal, e ao ficar ciente da situação com Silvia, ele teria ficado muito surpreso com o comunicado de saída por parte da filha do canal.
A decisão da apresentadora ocasionou após um situação lamentável que ocorreu envolvendo Silvia e também alguns funcionários durante o programa Bom Dia & Cia.
O fato aconteceu diante das câmeras, durante a apresentação do programa, e essa situação deixou a todos espantados, chegando até questionarem se não seria uma situação de crime de assédio moral.
Sem dar muitos detalhes, Silvia havia chamado 3 funcionários na intenção de confrontar eles, para ter a certeza de que eles estavam por dentro das coisas, principalmente se já sabiam que ela se ausentaria em uma gravação que ocorreria na Segunda Feira, dia 17.
Os funcionários ficaram desorientados com isso, e a partir dai, a atitude dela foi vista como um assédio moral, e com isso ela não gostou da situação que a deixou muito irritada, e resolveu que sair seria  a melhor opção.
Silvia já é famosa por possui um gênio muito forte e inconveniente pelas pessoas que estão ao seu redor. Segundo alguns relatos, a apresentadora já acumulou diversas vezes dias em que chegou para gravar quase em cima da hora, além de ser um pouco arrogante com as pessoas.
PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.