Silvia Poppovic ataca e humilha Christina Rocha: ‘Convidados sendo pagos para participar’

Silvia Poppovic, apresentadora da Band, criticou indiretamente Christina Rocha e João Kléber.

Silvia Poppovic está a poucos dias de estrear o programa “Aqui” na Band, que apresentará ao lado do jornalista Luiz Ernesto Lacombe. Ela estava longe das telinhas desde 2010. Silvia fez muito sucesso nos anos 1990, quando apresentou um programa que levava seu nome na Band. Na atração, ela recebia pessoas em conflito e tentava resolver a situação.

O programa que Silvia fazia não era muito diferente do que Christina Rocha e João Kléber fazem no SBT e na RedeTV!, respectivamente. Mas na opinião da apresentadora da Band os programas são bem diferentes.

Em entrevista ao site Notícias da TV, a apresentadora detonou as atrações popularescas exibidas pela TV brasileira na atualidade. Para criticar, ela recorreu ao passado e se lembrou do seu programa.

PUBLICIDADE

“Fui mal copiada. É um formato que fiz durante muitos e muitos anos, e as pessoas em busca de audiência fizeram esse mesmo formato de uma maneira que eu, infelizmente, lamento. Porque era em busca de audiência, não de qualidade. Os debates se transformaram em barracos na TV”, afirmou.

Em nenhum momento, ela citou nominalmente os concorrentes, mas a indireta foi, na verdade, uma direta. “Convidados sendo pagos para participar, especialistas que não tinham a mesma credibilidade que os meus tinham e depoimentos forjados”, continuou Silvia.Nesta semana, Christina Rocha foi entrevistada por Danilo Gentilli, no The Noite, do SBT. Ela negou que haja combinações e garantiu que sua produção vai em comunidades carentes atrás de boas histórias para veicular no programa exibido nas tardes da emissora de Silvio Santos. Segundo ela, o formato do Casos de Família é internacional e o programa é exibido em vários países do mundo.

Em 2015, o Notícias da TV divulgou que, no mesmo dia, uma mulher participou do programa de João Kléber, na RedeTV!, e do programa de Christina Rocha, no SBT. A repetição de figurantes coloca em cheque a credibilidade dos programas.

PUBLICIDADE

As indiretas de Silvia Poppovic não foram comentadas até o momento por Christina Rocha ou por João Kléber, mas pode ser que nos próximos dias eles respondam à apresentadora da Band. Como diz a famosa frase: nada se cria, tudo se copia.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]