Silvio Santo explica a respeito de manchas em suas mãos: “Aparecem e desaparecem”

Apresentador aparece com manchas em suas mãos durante programa

Em seu programa do último domingo (28) o apresentador Silvio Santos comentou a respeito de algumas manchas em suas mãos que foram notadas pelos telespectadores. No momento em que o apresentador falou a respeito, ele conversava com uma mulher do auditório sobre as manchas.

A mulher em questão, falou com Silvio que tinha um meio de ajuda-lo a disfarçar as manchas em suas mãos. O apresentador então comentou que a senhora que estava na plateia, chamada Doralice, falou com ele que iria tirar as manchas de suas mãos.

Segundo o “dono do baú”, estas manchas costumam aparecer e desaparecer de suas mãos. As manchas não chegam a durar sempre, e acabam sumindo eventualmente como Silvio relatou, porém, depois acabam voltando novamente.

PUBLICIDADE

Segundo Silvio, ele chegou até mesmo a ir no médico para poder ver do que se tratavam as manchas em questão. Ele foi informado pelo profissional que estas são manchas de senilidade, e que as pessoas que estão “na flor da mocidade” podem acabar adquirindo estas manchas também.

A mulher que ofereceu para ajudar Silvio, informou que ela também fez uso do que ela iria indicar para que o apresentador usasse para poder sumir com as manchas, e outro produto para eu ele pudesse disfarça-las.

PUBLICIDADE

O apresentador questionou a mulher a respeito do remédio que ela falou que tinha para poder sumir com as manchas, ele perguntou qual seria esse remédio. Ela então mostrou para ele que havia usado, e que estava sumindo.

Apesar disso, Silvio não ficou com o resultado mostrado pela mulher, pois segundo ele as manchas que ela tinha eram bem menores que as dele. Mas ela disse que estavam sumindo aos poucos.

A mulher então afirmou que em sua cidade, o produto que ela falou que indicaria para Silvio é chamado de “doutorzinho”. Que é feito pela empresa deles. Ainda chegou a falar que existe um outro produto que é para disfarçar, que você usa e depois ao retornar para casa lava e ele sai.

Silvio afirmou que não gostou do produto indicado pela mulher e que ele não faria maquiagem nas mãos. Em seguida deu 50 reais e se despediu para que ela saísse do palco, e ele continuasse o programa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.