Silvio Santos falou sobre a sua doença terminal e causou espanto no país:”Só tenho mais seis anos de vida”

Silvio Santos, um dos maiores nomes brasileiros, falou sobre a doença terminal que enfrenta e causou surpresa no país.

Além de estarmos a falar de um nome mais conhecido e querido do Brasil, ele também é dono da emissora de televisão, o SBT. Hoje vamos falar de um assunto, que veio para o ar nos anos 2003.

Um ano em que a renomada jornalista Ana Carolina Soares, que trabalha com a Revista Contigo, se tornou uma das protagonistas mais emblemáticas do apresentador da emissora.

Foi assim, que enquanto a entrevista decorria, ela questionava se por acaso, os boatos que se falavam que Silvio iria se aposentar eram fatos verdadeiros. As perguntas, sobre o assunto, foram feitos através de telefone.

PUBLICIDADE

Foi então que Ana Carolina, contou que o tom de voz que Silvio, usou para dar a resposta às suas perguntas, era de brincadeira, mas que as informações não daria para deixar em branco.

Foi então que nesse momento, o apresentador afirmou iniciando o tema de conversa. Ele inicia por citar para a jornalista, que se ela não sabe, que no ano passado ele se deslocou até ao Medical Center, em Miami, onde eles declararam que Silvio só tinha mais seis anos de vida.

Continuando ele destaque, que esta com um problema gravíssimo nas artérias do coração. E conta ainda que eles falaram que, daqui para a frente é só necessário descansar (pausa). E ainda no duro, finaliza.

PUBLICIDADE

Assim sendo, as declarações finalizaram estourando a mídia no Brasil, e de imediato a população iniciou a fazer burburinho sobre o tema. Na altura, a reportagem acabou por ir à procura de amigos e pessoas como Silvio, como foi o caso do falecido e saudoso Gugu Liberato, que também na altura tinha negado qualquer informação de que Silvio estaria revivendo problemas terminais.

Um paparazzi que foi contratado pelo grupo Abril, captou momentos de Silvio quando ele estava por Orlando fazendo compras. Na altura ele residia nos Estados Unidos, e foi nessa altura que as informações vieram à tona, e acabou por mostrar tudo o que teria sido informado, e se tratou de um grande desencontro de informações.

Assim como a revista, mostrou o tema, como se tratasse de uma brincadeira por parte do apresentador. Mas inclusive na imagem, que foi usada como capa de revista, detonava que Silvio estaria em perfeita saúde.

Já há pouco tempo, a jornalista deu uma entrevista para o site UOL, onde se lembra de todo o tempo da sua carreira. Incluindo, que nesse momento de lembrança, ela deixa claro que tudo naos e passou de apenas uma brincadeira por parte do empresário.

Ela conta ainda, que ele tinha falado que era uma repórter inteligente, e que captou essa declaração. A contigo, teria vendido horrores na mesma semana, recorda.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!