Silvio Santos faz triste desabafo e conta que seus órgãos e memória estão se apagando

O apresentador fala sobre o assunto em carta.

Não há sombra de dúvidas de que o apresentador Silvio Santos é um dos maiores nomes da televisão brasileira, além também de um renomado empresário.

Por sua história de vida e jornada das telinhas, ele conseguiu conquistar uma legião de admiradores por todo o país, tendo apresentado diversos programas ao longo da carreira.

Atualmente Silvio tem 89 anos de idade e no mês de dezembro irá para a casa dos 90 anos , apesar disso continua trabalhando. Mas recentemente, uma carta do apresentador expôs algo triste sobre a vida de Silvio.

PUBLICIDADE

A carta foi enviada para o escritor de um livro que conta a história de Silvio. Na carta, o apresentador contou a respeito de sua debilitação: “Como muito de meus órgãos, incluindo o óbvio, que não funciona há muito tempo, minha memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente”, disse o dono do SBT.

A carta enviada por Silvio para Marcondes Gadelha, escritor, é um trecho do prefácio do livro. O apresentador se mostrou emocionado ao falar sobre sua vida pessoal.

Ainda em seu escrito, o dono do SBT mencionou seu desejo de se tornar o presidente da República do Brasil. De acordo com a carta, Silvio tinha a intenção de ajudar as pessoas mais carentes. Apesar do desejo, o apresentador desistiu de sua candidatura.

PUBLICIDADE

Atualmente, Silvio não tem estado em período integral nos programas que antes apresentava no SBT. Ele deixou algumas das atrações para as filhs.

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.