Silvio Santos passeia pelo SBT em companhia de Chucky e causa pânico na emissora

O apresentador circulou pelos corredores da emissora segurando uma réplica do “boneco assassino”, sucesso nos anos 90

Recentemente, Silvio Santos causou pânico nos bastidores do SBT ao aparecer acompanhado de uma réplica de Chucky, boneco protagonista da série de filmes de terror “Brinquedo Assassino”, grande sucesso nos anos 1990.

Conforme informações fornecidas pelo site UOL, o boneco foi entregue ao dono do SBT por Dorynha Abravanel, sobrinha do apresentador, que também atua como produtora na emissora. Dorynha se sentiu desesperada ao ver Silvio segurando o boneco.

Nesse sentido, ela pediu ao apresentador para que tomasse os devidos cuidados ao manusear a réplica de Chucky. De acordo com ela, o boneco era propriedade da Warner e, devido a isso, havia a necessidade de cuidar bem dele.

PUBLICIDADE

Além de Chucky, Silvio Santos continua recebendo personagens e pessoas bastante influentes em seu programa, exibido aos domingos pelo SBT. Somente nos últimos meses, o Programa Silvio Santos contou com a presença do presidente da República Jair Bolsonaro, bem como alguns dos filhos do presidente. Além da família Bolsonaro, também esteve na apresentação do jogador de futebol Neymar.

No que tange ao craque, é possível ressaltar que Neymar esteve presente no Programa Silvo Santos para participar do Jogo das Três Pistas. A participação do atleta marcou a sua primeira aparição na TV brasileira após o escândalo ocasionado pelas denúncias de agressão e estupro feitas pela modelo Najila Trindade.

PUBLICIDADE

Os filhos de Jair Bolsonaro, por sua vez, estiveram no SBT com o objetivo de participar do mesmo quadro que Neymar. Nesse sentido, Eduardo Bolsonaro, deputado federal de São Paulo; e Flávio Bolsonaro, senador do Rio de Janeiro também brincaram no Jogo das Três Pistas.

Durante a participação de ambos, os filhos de Bolsonaro chegaram a ser humilhados por Silvio Santos devido ao baixo conhecimento demonstrado acerca do cenário político brasileiro.

Por fim, o presidente da República esteve presente no programa de auditório de Silvio Santos e não no quadro Jogo das Três Pistas, como seu filho. Durante a sua participação, ele deu uma entrevista ao apresentador.

A respeito de Jair Bolsonaro e Silvio Santos, é necessário destacar que os dois aparentam ter uma relação relativamente próxima, de modo que o presidente até mesmo chegou a se tornar “sócio” do SBT, visto que se faz presente em diversas atrações veiculadas pelo canal.

Bolsonaro também esteve presente em diversos outros programas exibidos pela emissora. Entre ele, é possível destacar o Programa do Ratinho e também o talk show comandado pelo polêmico apresentador Danilo Gentilli, o The Noite.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.