Simaria elogia marido espanhol e detona brasileiros em entrevista ao Pânico: ‘vagabundos’

Cantora Simaria causa polêmica ao falar sobre homens brasileiros em entrevista ao Pânico.

A cantora Simaria foi entrevistada pelo programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (7). Um trecho da entrevista está causando grande polêmica nas redes sociais e alguns internautas estão acusando a cantora de ter ofendido os brasileiros.

Ela falava sobre o casamento com o empresário espanhol Vicente. Os dois estão juntos há dez anos. Simaria revelou que sempre quis casar com um gringo pela visão dos brasileiros que passaram para ela.

“Desde pequena eu já falava: ‘vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não”, afirmou a cantora.

PUBLICIDADE

“Eu arranco logo a ‘pingola’ dele. Sou brava! Eu digo: ‘Não brinca comigo, não, que você acorda sem a torneira, viu, meu amor?'”, brincou Simaria. Apesar do comentário bem-humorado no final, a primeira parte da fala da cantora pegou muito mal.

Simaria ainda disse que o marido não pega no seu pé. Ela afirmou que veste a roupa que quer, vai para onde quer e conversa com quem quiser.
A sertaneja também revelou que age da mesma forma com o marido. “Eu também não pego no pé dele, não tem essas coisas lá em casa”, explicou.

A irmã de Simone também contou ter vivido um relacionamento oposto ao que vive hoje. Um ex-namorado era muito legal, mas também muito controlador. A artista explicou que odeia pressão e odeia que fiquem pegando em seu pé.

PUBLICIDADE

Recuperada de uma tuberculose ganglionar que a tirou do palco por alguns meses, Simaria afirmou que agora mantém uma agenda bem menos cansativa do que antes.

“Menos trabalho, logística mais pertinho, trabalhando com mais consciência”, explicou a artista que tem feito muito sucesso ao lado da irmã.

Anteriormente, em entrevista ao programa Altas Horas, exibido pela Rede Globo e apresentado por Serginho Groismann, Simaria havia revelado que o problema de saúde a fez evoluir como pessoa e espiritualmente. Ela falou também que hoje coloca limite nas coisas. “Hoje eu digo ‘isso eu posso fazer’, ‘isso eu não posso fazer’, afirmou.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]