Simaria volta a ficar doente e Simone está a espera do segundo filho, e o futuro da dupla pode estar comprometido, revela a sensitiva

Mais uma vez a sensitiva Lene Silva veio a surpreender a todos com as novas informações exclusivas sobre o futuro da dupla Simone e Simaria.

Desta vez, ela fez revelações bombásticas sobre o que poderá acontecer de futuro com as irmãs que vem enfrentando a algum tempo uma crise na parceria.

Desde que Simaria foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar, em abril do ano passado, ela e a irmã, ficaram separadas por um longo tempo durante o tratamento e, por isso, vários rumores surgiram de que as duas se desfariam a dupla começaram a surgir.

Segundo a sensitiva Lene Silva, Simaria teria que ficar de olho na saúde, porque mesmo após todo o tratamento, ela poderia voltar a ficar doente a qualquer momento.

PUBLICIDADE

Já no caso da irmã Simone, ela estaria à espera do segundo filho. A cantora que já é mãe do pequeno Henry.

No mês passado, Simaria precisou se afastar dos palcos mais uma vez. De acordo com o infectologista Eduardo Sprinz, esse é um tipo de doença que afeta os gânglios, cuja essa bactéria atuante é a mesma que caracteristicamente acomete e afeta os pulmões.
O tipo ganglionar de manifestação da enfermidade, no entanto, não é um caso considerado comum.

“De uma forma ou de outra, para a pessoa vir a ter esse tipo de tuberculose, alguma coisa com o sistema imunológico dela não foi bem.

PUBLICIDADE

E isso pode ser só uma grande desnutrição, um estresse contínuo, ou até mesmo o uso de medicamentos que façam com que as defesas caiam”, explica o professor da faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Os sintomas da doença podem diferenciar da tuberculose tradicional devido à existência de pequenos caroços que aparecem embaixo da pele, chamados ínguas, nos quais deve ficar atento.

“Geralmente, essa íngua acontece no pescoço ou na região do pescoço. Ela pode ter dor local e pode vir a ter emagrecimento e febre”, explica o consultor da Sociedade Brasileira de Infectologia.

Durante seis meses, é necessária a ingestão de medicamentos antibióticos que atuarão em diferentes processos de crescimento e multiplicação da bactéria responsável pela doença.

Durante um bate-papo descontraído com a QUEM as cantoras Simaria e Simone contaram como se sentem quando escutam que elas vão se separar.
“Eu fico muito triste, porque são notícias falsas, que aquelas pessoas que não têm tanto acesso a gente acabam acreditando e gera, naqueles que são nossos fãs de verdade, uma insegurança em seus corações desabafa.

Isso me deixa muito triste”, desabafou Simone, sendo complementada pela sua irmã.

“Eu procuro não dar ouvidos a essas fake news. Nossa melhor resposta para esse tipo de boato é o nosso trabalho.

Estamos com um DVD lindo para ser lançado em breve, com musicas incríveis. ‘Aperte o play’ vem aí e isso é o que importa.

Essa é a verdade. Somos uma dupla, tampa e panela (risos). Somos irmãs e parceiras de vida”, garantiu Simaria.

Para a dupla desejamos boa sorte e boa caminhada por novos caminhos.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]