Simone rebateu seguidora que a criticou vídeo fofo de seu filho de 4 anos rezando antes de comer

A mãe de Henry filmou filho rezando e recebeu críticas a respeito

A cantora Simone deixou muitos seguidores encantados após postar um vídeo de seu filho Henry de apenas quatro anos. O vídeo postado pela cantora foi um momento muito fofo protagonizado pelo seu filho.

Na conta do Instagram dedicada ao pequeno, o pai do garotinho Kaká Diniz gravou a criança rezando antes de almoçar. O menino aparecia rezando e agradecendo pelo alimento em sua mesa. No final do vídeo o empresário se derreteu pelo filho e falou: “Eu morro com isso!”.

Muitos seguidores dos pais do garotinho ficaram muito encantados com o momento gravado pelos pais. Tanto quanto o pai que se derreteu pelo menino, os seguidores também ficaram muito contentes ao assistirem o vídeo tão simples e sincero.

PUBLICIDADE

Alguns seguidores diante disto não conseguiram poupar os comentários a respeito de escreveram: “Eu não tenho estruturas para isso”.

Outra seguidora da sertaneja ficou muito impressionada com a fala do garotinho e comentou a respeito do fato: “Eu só consigo pensar…Olha a concordância verbal dessa criança! Não ouvi um errinho. Parabéns, que lindo!”. Os seguidores foram só elogios com a postura do menino e com o conteúdo do que a criança estava falando.
Mas apesar dos vários elogios, a filmagem de Henry parece ter desagradado alguns. Uma seguidora chegou a questionar o casal a respeito da divulgação do vídeo do menino rezando antes do almoço, e questionou: “Oração é algo tão pessoal. Essa necessidade de filmar tudo e postar é triste”.

A cantora Simone rebateu o comentário da seguidora respondendo a respeito da gravação: “É para mostrar para você e para pessoas tristes e infelizes, que é necessário agradecer o pão de cada dia e amar uns aos outros! Que o amor de Deus invada teu coração e tua casa!”.

PUBLICIDADE

Apesar da crítica feita pela seguidora, muitos gostaram e aprovaram o ato dos pais que ensinaram o garotinho desde pequeno a agradecer por aquilo que ele tem em cima de sua mesa.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]