Simone se emociona e chora ao falar da doença de Simaria: ”A gente não sabia o que ia acontecer”

Através de suas redes sociais a cantora não conseguiu segurar a emoção.

A dupla Simone e Simaria participaram do programa Domingão do Faustão, no quadro Arquivo Confidencial, as irmãs choraram muito pelas homenagens recebida durante a apresentação, e nos bastidores do programa elas dividiram um pouco o momento difícil que enfrentaram da doença da caçula.

Simaria teve que se manter distante dos palcos por mais de um ano por causa de uma tuberculose. Nas Redes Sociais, através dos Stories, Simone não segurou a emoção e chorou ao recordar da época tão difícil.

“Precisamos saber que Deus é Deus. Lá no início da doença da Simaria, a gente não sabia o que ia acontecer, sabe? Se volta, se não volta.

PUBLICIDADE

Porque quem estava perto, sabia qual era a situação que ela estava vivendo. Então era muito indeciso. Mas tinha algo dentro do meu coração que dizia: ‘Vai dar certo’. E esse algo era Deus.

‘Filha, eu sou contigo e vou cuidar dela’. E cuidou e hoje estamos aqui! Deus é bom. E ela está aqui, ó! Linda, saudável, maravilhosa”.

 O susto!

No ano de 2018, no inicio de setembro, as irmãs começaram a viver um grande drama. Tudo começou depois que Simaria precisou ser afastada, ela estava se apresentando em um show em Santa Catarina, passou mal e precisou interromper a apresentação.

PUBLICIDADE

Em sequência, Simone surpreendeu os fãs quando postou um desabafo em suas redes sociais falando sobre o estado de saúde da irmã.

“Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria”, anunciou Simone.
“Foi um tempo de aprendizado em todos os sentidos, que a carreira não é mais importante do que a minha vida e a minha família. Um tempo de evolução espiritual e mental.

Ainda não estou curada. Por orientação médica, são seis meses de tratamento. Posso fazer uma coisa ou outra, mas devagar. Tenho que ter mais regras, com a alimentação e com o meu descanso”, contou ela.

Confira o desabafo de Simara após seu afastamento

“Infelizmente, na semana passada, tive mais um mal-estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos.

Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e ‘dura na queda’, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da tuberculose ganglionar”, explicou ela.

“Por conta da logística de shows, horários das apresentações vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim.

E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bactéria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite”, adicionou Simaria.

“Nem sempre as coisas acontecem exatamente como planejamos, mas Deus sabe o que faz e tudo no seu tempo, né?! Agradeço muito o carinho de todos e prometo dividir com vocês um pouco do meu dia a dia durante meu afastamento”, diz.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]