SIte diz que Paulo Gustavo morreu, mas notícia é refutada por famosos e amigos

O ator apresentou algumas complicações neurológicas e pulmonares nesta segunda-feira

O site IG, publicou uma matéria afirmando que Paulo Gustavo realmente morreu. Porém, até o momento a família do ator nem mesmo o próprio hospital em que ele se encontra internado confirmou tal informação.

A atriz Tatá Werneck, amiga pessoal do ator, publicou uma mensagem no Twitter desmentindo que ele tenha morrido e pediu que as pessoas continuem orando por ele.

 

 

O quadro do ator Paulo Gustavo apresentou pioras ainda na última segunda-feira (3). O fato em questão repercutiu nas redes sociais e foi veiculado primeiramente pela assessoria de imprensa do ator, que divulgou as informações apresentadas pelo boletim médico da equipe do hospital.

PUBLICIDADE

De encontro ao que foi destacado, é possível afirmar que a revista Veja chegou a publicar que Paulo Gustavo foi diagnosticado com uma abertura entre os pulmões e as veias, conhecida pelo nome técnico de fístula broncovenosa. Então, algumas bolhas de ar acabaram entrando na corrente sanguínea do ator.

Devido aos fatos destacados, o boletim médico afirmou que Paulo Gustavo está sofrendo atualmente de uma insuficiência cardíaca. Além disso, o documento também aponta para danos no cérebro do ator. Tais fatores fazem com que o seu quadro se torne ainda mais delicado.

Assim, se mostra válido ainda destacar que devido a essas novas informações, os médicos responsáveis pelo tratamento do ator estão discutindo a necessidade de uma nova cirurgia. Atualmente, Paulo Gustavo está sendo tratado com a ajuda de ECMO, um recurso que se assemelha a um pulmão artificial.

Entretanto, até o presente momento ainda não se tem conhecimento a respeito de quais seriam os danos exatos causados pelas bolhas de ar no organismo do ator. Apesar de o seu quadro ser descrito como crítico, os familiares e amigos de Paulo Gustavo chegaram a usar as suas redes sociais para pedir aos fãs que mantenham o otimismo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.