Snickers confirma a volta de sua edição de chocolate branco em 2020

Uma deliciosa combinação que estava por tempo limitado e agora voltará para ficar.

O chocolate é a deliciosa combinação de muitos sentimentos bons, não é a toa que todo mundo ama essa delicia, e tenho certeza que será bem difícil não comer pelo menos um chocolatinho no seu dia.

A maioria das pessoas utilizam essa delicia para presentear alguém, ou até mesmo para saborear no dia a dia, é muito difícil encontrar alguém que não seje apaixonado por esse doce.

São diferentes sabores incrementados e marcas que deixam a gente sem saber qual provar, mas tenho certeza que uma das marcas mais conhecidas e deliciosas são os da Snickers.

Muitas pessoas o conhecem por ser o chocolate ao leite cremoso, que quem prova com certeza nunca esquece aquele delicioso sabor, e agora para inovar ainda mais no sucesso eles apresentaram uma proposta para lançar na versão de chocolate branco.

Essa decisão ocorreu após a grande procuram que receberam por causa do lançamento em edição limitada da versão em chocolate branco,e desse modo a empresa decidiu investir nesse sabor, mas aqui entre nós, eu não provei, mas deve ser magnifico.

Ela manterá o seu mesmo interior, com seus crocantes amendoins, o delicioso mastigável torrone e o caramelo grudento, a unica mudança será a camada externa constituída por chocolate branco.

Essa versão já foi retratado por algumas pessoas que atuam na área como sendo um pouco mais doce do que o original, e com muito mais sabor, mas isso vai do gosto de cada pessoa.

O que sabermos até então é que eles irão voltar em embalagens de diversos tamanhos para amplificar o seu alcance e dessa forma puderem ser fácil de poderem ser experimentados quando desejarem.

Em nota, o diretor de marca Josh Olken, revelou que recebeu uma resposta de grande relevância dos fãs ao lançar o Snickers na versão de chocolate branco quando lançado no ano passado em edição limitada.

E conforme forem continuando presenciando a grande procura por essa versão aumentar, estarão mais animados para poderem laçar a nova versão para que mais fãs possam curtir também.

Agora só resta aguardar a chegada dessa grande novidade no próximo ano de 2020.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.