O mundo tem vivido hoje com medo e cheio de incertezas, por conta da nova pandemia do coronavírus, que já se espalhou por diversos países do mundo e inclusive o Brasil que já começou a fazer vítimas e mortes.
A pandemia mudou a rotina de toda a população por todo o mundo, cada país que o vírus chegou, atacando a população sem piedade. Medidas importantes foram tomadas pelas autoridades competentes, como ficar em casa, evitar sair a num ser que seja extremamente necessário, ter cuidados redobrados com os Idosos eles são os mais vulneráveis em contrair o Covid-19.
A famosa socialite Mirna Bandeira de Mello nos deixou aos 71 anos nesta última segunda-feira do dia 23, depois de não resistir às graves complicações da Covid-19. Ela tinha sido internada no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

A socialite tinha participado de um casamento da alta sociedade carioca no qual teve 37 convidados já começaram a ter sintomas e a famosa acabou contraindo o vírus . Depois da festa, ela teria também viajado para o Uruguai, aonde começou a sentir mal e apresentar os principais sintomas da doença.
Ao descobrir que alguns resultados de amigos que estavam na festa, a famosa voltou imediatamente para o Brasil, onde permaneceu internada e infelizmente não resistiu. Outros colegas dela continuam internados e o estado de saúde é considerado delicado.
Na internet, a jornalista Ana Maria Ramalho comentou a perda da amiga. ”É com muita tristeza e comoção que venho dizer que faleceu, hoje, dia 23 Mirna Badin Bandeira de Mello, uma magnífica amiga de toda uma vida, famosa das mais, importantes da alta sociedade carioca”, relatou a jornalista.
A famosa colunista Hildegard Angel, filha da estilista Zuzu Angel, compartilhou uma maravilhosa e emocionante postagem na web.” Estou muito triste, muito abalada, infelizmente uma amiga acabou de nos deixar, hospitalizada e morta com o temido coronavírus. RIP , Mirna querida”, comentou ela.
Via: contigo.uol.com.br