Solidariedade em tempos difíceis: Barbeiros raspam o cabelo para apoiar cliente que recebeu o diagnóstico de câncer no dia do aniversário:”A emoção foi indescritível”

Após descobrir que estava com câncer, empresário resolve raspar a cabeça, devido ao tratamento de quimioterapia em Ponta Grossa.

Um grupo de barbeiros se tornou solidário, após descobrirem que cliente estaria com câncer, e também rasparam os seus cabelos para prestar apoio. André Gonçalves, de 30 anos, descobriu que estaria com câncer, no dia do seu aniversário em março.

Devido à realização da quimioterapia, ele resolveu raspar a cabeça.

PUBLICIDADE

João Diniz, é barbeiro e amigo do empresário, contou que recebeu uma mensagem do amigo, avisando que necessitava de cortar o cabelo devido a um câncer.

“Ele me enviou uma mensagem falando que precisava de raspar a cabeça, e que iria dar inicio à quimio, e que jamais alguma doença iria tirar o cabelo dele, que as únicas pessoas que podiam mexer no cabelo dele apenas seríamos nós”, conta.

No dia do corte de cabelo.

PUBLICIDADE

No dia que André realizou o corte, o pai e amigos de estavam presentes. O empresário relata que quando viu o barbeiro pegando na máquina, pensou que o corte estaria a dar inicio. Mas entretanto, acabou por se surpreender, ao ver o colega também raspando a própria cabeça.

“A emoção foi indescritível. Fizeram daquele momento complicado em algo memorável que ficou cravado no meu coração”, recorda.

O momento do corte, foi registrado num vídeo que de imediato ganhou uma grande repercussão, nas redes sociais. João, destaca ainda, que tem recebido imensas mensagens de carinho e de apoio, o que tem sido bom para ele e para o amigo.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/x3Wf6-kqjFg

Enquanto isso, o empresário conta ainda que espera aproveitar e aprender com essa fase enquanto está na luta contra o câncer.

“Quando a gente recebe um diagnóstico dessa doença, a gente tem que a enfrentar. Isso é um percurso que tem um inicio e fim. A gente tem que aprender o máximo com ele, que tem uma coisa boa , sim, acontecendo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!