Sônia Abrão liga para MC Gui e chama o cantor de mimado durante videoconferência

A apresentadora do A Tarde É Sua falou diversas verdades para o cantor

Na última terça-feira (22), a polêmica envolvendo uma postagem do cantor MC Gui tomou conta da internet e dos demais veículos de comunicação.

MC Gui começou a sofrer duras críticas após compartilhar em suas redes sociais um vídeo no qual aparece debochando de uma criança durante um passeio na Disney.

Na filmagem em questão, July, a menina humilhada pelo cantor, aparece visivelmente desconfortável com a situação, o que levou alguns internautas e famosos e caracterizarem a prática de MC Gui enquanto bullying.

PUBLICIDADE

Embora o cantor tenha tentado se defender, de pouco adiantou. As críticas se multiplicaram e ele chegou a perder contratos com marcas em poucas horas. Além disso, alguns de seus shows foram cancelados depois do ocorrido.

Entre os famosos que decidiram falar sobre o caso, é possível destacar a cantora Jojo Todynho, o apresentador Marcos Mion e a apresentadora Sônia Abrão, que foi a mais enfática de todos ao abordar o tema.

Primeiramente, é válido destacar que Sônia levou o caso de MC Gui para o seu programa e fez dele o ponto principal do A Tarde É Sua exibido na última terça-feira. Ao falar sobre o caso, a apresentadora fez questão de dizer que MC Gui é mimado e que não tem respeito pelos demais, em especial pelas crianças.

PUBLICIDADE

Ainda é possível destacar as falas do colunista Phelipe Campos sobre o caso, visto que ele chegou a ser ainda mais incisivo ao comentar a respeito do seu ponto de vista sobre o caso. De acordo com Campos, MC Gui deveria perder o seu visto de permanência nos Estados Unidos e ser expulso do país pelo que fez.

Durante o A Tarde É Sua, somente Thiago Campos tentou apresentar pontos de vista mais amenos. Nesse sentido, Thiago afirmou ser amigo do cantor, mas fez questão de destacar que não concordava com a atitude de MC Gui.

Depois que todos os membros do programa deram a sua opinião a respeito do caso, a produção ligou para MC Gui para abordar o assunto. Assim, o cantor apareceu no A Tarde É Sua por meio de uma videoconferência e tentou se desculpar pelo bullying praticado contra a menina. Nesse sentido, MC Gui destacou que não desejava ofender ninguém e que consegue entender os motivos da revolta causada pela sua atitude. Por fim, o cantor declarou que levará a situação como um aprendizado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.