Sonia Abrão mostra vídeo debilitado de Datena no leito de hospital

As imagens exibidas por Sonia, causaram comoção.

No dia 25 de outubro, no domingo; veio à publico a notícia de que Datena teria sido hospitalizado rapidamente.

José Luiz Datena, teria sentido algumas dores bem fortes em seu peito. Desde então, a notícia tem sido muito comentada por internautas na web; deixando também, seus fãs preocupados.

Com toda a empatia, o apresentador já teria se comunicado que após a cirurgia, já estava se sentindo melhor e se recuperando.

PUBLICIDADE

Com a publicação de Datena nas telinhas dos internautas, Sonia Abrão tomou a decisão de comentar sobre o caso com as pessoas que a acompanham em seu perfil do Instagram. Sonia chegou a exibir o vídeo que Datena se encontra em leito de hospital, no seu feed.

No vídeo, Datena ainda estava debilitado após a cirurgia. Isso fez com que os internautas da web, tivessem comoção pelo apresentador.

Aos que ainda não sabiam o que estava acontecendo com Datena, acabaram ficando apreensivos sobre o caso; mas então, logo depois chegou a notícia que Datena já estava se recuperando para os seguidores da RedeTV.

PUBLICIDADE

Uma internauta de Sônia, teria comentado que Deus estará com Datena para sempre. A internauta também agradece à Deus pelo apresentador já estar de volta. No dia 26, pela segunda-feira; chegaram informações detalhadas de que Datena teria passado por um procedimento em que uma das artérias de seu coração, deveria ser obstruída. No fim, a operação foi concluída com sucesso.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

DATENA HOSPITALIZADO! Ele passou por procedimento cirúrgico. Vejam o recado do apresentador do “BRASIL URGENTE”. Força, Datena!!!! (by @datenareal)

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.