Sthefany Vaz; a Carmen do elenco da novela Carrossel completou 17 anos e ficou irreconhecível

Sthefany aos 17 anos, está irreconhecível.

A menina deu a vida para a personagem Carmen, que teria aparecido pela primeira vez nas telinhas da televisão brasileira. A trama infantil chegou a ser exibida pela emissora do SBT em 2012, alcançando um grande sucesso com seu folhetim naquele ano. Sthefany, em 2020; veio à comparecer com os amigos que também atuavam na trama aquela época.

A menina teria ganhado uma festa totalmente surpresa para comemorar seus 17 anos de idade. A menina elatou que nunca tinham feito uma festa surpresa para ela; dizendo que seria a primeira vez e foi realmente pega totalmente de surpresa. Sthefany, ou nossa querida Carmem, como você preferir chamar; citou que não anda ansiosa para fazer seus 18 anos.

A menina conta que tem de preferência, curtir a vida e viver cada momento, dia-a-dia; relata que o tempo ultimamente está andando tão depressa mas sua vontade de viver a vida intensamente, não passou, sendo o seu maior desejo.

PUBLICIDADE

Sthefany citou que tem outras prioridades em sua vida quando o assunto são os namoradinhos; esperando se esforçar nos estudos e sua carreira, pois o futuro já está aí e o amor poderá esperar.

Na festa que a jovem ganhou, alguns amigos do elenco da novela também faziam parte da surpresa. Os colegas que teriam comparecido à festa de Sthefany foi o querido e inesquecível Cirilo, que chegou a ser interpretado por Jean Paulo.

Outro que também fazia parte do elenco e foi até a festa de Vaz, foi o famoso e sapeca Paulo, que na real é interpretado por Lucas Santos. Não só como os dois, mas também, na festa estava presente os atores que interpretavam Jorge e Marcelina.

PUBLICIDADE

Via: sbt.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.