Sua maneira de segurar o copo diz muito sobre sua personalidade

Diga Como Você Segura o Copo e Eu Lhe Direi Que Tipo De Pessoa Você é!

Pequenos detalhes e coisas que você faz no seu dia-a-dia, revelam qual a sua verdadeira personalidade, e podem apontar quais seus pontos fracos e qualidades mais determinantes. Uma simples atitude como a maneira de segurar um copo, diz como você é em todos os sentidos.

Você já parou para observar como segura um copo ou uma xícara? Se nunca fez isso, chegou a hora de fazer o teste, olhar e analisar bem cada gesto, pois a partir desse ato singelo, detalhes importantes de sua personalidade serão revelados.

Então vamos lá? Diga como você segura o copo ao beber água, ou qualquer outro tipo de bebida? Após observar como você faz, olhe para a imagem e escolha a figura que mais se assemelha com a sua atitude. Em seguida, busque a resposta e encontre com a pessoa que você realmente é.

PUBLICIDADE

1. Você segura o copo com as duas mãos

Pessoas que seguram o copo com ambas as mãos, conforme ilustrada na figura A, são abertas para relacionamentos, adoram estar em companhia de outras pessoas e o trabalho em equipe não nunca é um problema para você, ao contrário, você acredita que em grupo os resultados são bem melhores.

Um fator negativo de sua personalidade, é a insegurança quando precisa tomar alguma decisão sozinho, para você é mais fácil fazer escolhas, quando tem o apoio de alguém.

2. Você segura o copo com os dedos no topo

Se você segura o copo dessa maneira, certamente é uma pessoa despreocupada e adora passar um tempinho de boa, sem fazer nada, apenas curtindo aquela preguiça. Estresse não combina com você, que prefere curtir cada momento sem deixar passar nenhum detalhe.

PUBLICIDADE

Você tem facilidade em se relacionar com outras pessoas e fazer novos amigos, é uma pessoa super divertida, de alto astral, isso explica o fato de você gostar de todos sem acepção. O fator negativo de sua personalidade, é que por vezes é visto como alguém irresponsável, no entanto, você apenas procura fazer o que deve ser feito, sem deixar nada incompleto.

Você não tem a ambição de ser sempre o melhor em tudo que faz.

3. Você segura o copo levantando o dedo mindinho

Se você é uma dessas pessoas que levantam o dedinho quando está bebendo algo, é muito confiante de si, você sempre sabe o que quer da vida e, tem espírito de liderança. Ninguém diz o que você precisa fazer, e você não é o tipo de pessoa que se intimida facilmente.

Determinação é o seu lema, mas cuidado, em excesso pode ser uma ponte para a arrogância. Sua personalidade é muito agradável, você é divertido e um amigo leal, qualidades que o levam a se dar bem com todos.

4. Você segura o copo pela base

Pessoas que seguram o copo dessa maneira, são bastante cautelosas e atenciosas. Antes de tomar qualquer atitude ou escolha, pensa muito para não errar. Quando precisa dizer algo, só o faz se tiver certeza e convicção do que falar, do contrário, prefere ficar em silêncio. Você tem uma inteligência enorme, ama estudar e está sempre em busca de melhorar suas habilidades.

Pensar muito antes de agir é uma grande virtude, mas cuidado, pois esse também pode ser seu maior ponto negativo. Algumas vezes, você precisa do apoio de outros para tomar atitudes e iniciativas importantes.

Se você chegou até aqui, conte-nos se o resultado coincide com a sua personalidade e compartilhe esse teste com seus amigos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.