Susana Vieira retorna à televisão e declara: “Não há cura para a leucemia que tenho”

Atriz vem enfrentando desde o ano passado uma leucemia linfocítica crônica

Para aqueles que estão se divertindo ao assistir novamente Susana Vieira na pele de Branca Letícia de Barros Mota na reprise da novela “Por Amor” que está sendo exibida novamente pela Rede Globo, já pode se animar novamente.

Nathalia Timberg interpretou tia Emlia que ser vivida por Susana Vieira - ReproduoSBTGloboRaquel CunhaMontagem UOL

A atriz está para voltar às telas com outra personagem tão ferina quanto Branca. Susana irá viver tia Emília, na nova versão da novela “Éramos Seis” que vai ao ar pela Globo em setembro deste ano.

PUBLICIDADE

Este será o primeiro trabalho inédito da atriz depois de no final do ano passado ter revelado que vem enfrentando um tratamento contra uma leucemia linfocítica crônica há alguns anos.

Em uma entrevista concedida ao UOL, Susana comemorou este novo trabalho que irá fazer parte e falou um pouco mais a respeito de suas reflexões que foram trazidas devido a doença e que agora se mostra pronta para continuar.

A atriz relembrou que no momento em que recebeu o diagnóstico da doença ela acabou levando um grande susto, pois não havia cogitado nunca a possibilidade de ficar doente desta forma. Ela inclusive se mostra muito orgulhosa de nunca ter largado o trabalho devido a problemas de saúde.

PUBLICIDADE

Para Susana Vieira, chegar aos 70 anos sem nenhum problema de saúde grave era um grande motivo de orgulho. Ela deixa claro que isso não se trata de arrogância, mas sim de uma vitória por ter sido uma benção de Deus.

Ela aproveita para deixar claro que o trabalho que ela vem realizando há décadas em sua vida, sempre foi algo que fez com que ela se preocupasse após ter recebido o diagnóstico da doença, pois ela não queria ter que deixar de trabalhar devido a doença.

Susana revelou que ao descobrir a respeito da doença, ela também descobriu que o tipo de leucemia que tinha não tinha cura e que é crônica e que agora ela deverá conviver com a doença para o resto de sua vida.

A atriz revelou que seu filho Rodrigo Vieira ao saber do diagnóstico da mãe se mostrou desesperado. Mas que ela recebeu uma luz, ao receber a visita da esposa de seu filho quando esteve na CTI, e que acabou renovando suas energias para enfrentar a doença.

Para a atriz, sua família sempre foi o mais importante em sua vida, ela destaca a respeito de seu filho, sua ex-nora e sua nora atual, além de suas irmãs e irmãos, que são as pessoas mais importantes de sua vida.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.