Suzane Von Richthofen sai da cadeia para curtir saidinha do Dia das Mães: ‘Vai visitar a mãe dela no cemitério?’

A mulher que matou seus próprios pais deixou a P1 para aproveitar o feriado do Dia das Mães

Ao que tudo indica, Suzane Von Richthofen acabou de deixar a prisão pela manhã desta última quarta-feira, dia 08 de maio para a famosa saidinha do Dia das Mães.

Se sabe que Suzane ficará pelas ruas até o dia 14 de maio, dia em que vai voltar para a Penitenciária feminina de Santa Maria Eufrásia Pelletier, localizada em São Paulo.

É comum os presos serem soltos em feriados para poderem aproveitar com suas famílias e retornarem depois para a prisão. Porém, Von foi julgada e condenada a 39 anos de cadeia por ter cometido o crime de assassinar os seus próprios pais.

PUBLICIDADE

Suzane deixou a cadeia por volta das 8h da manhã e saiu rodeada de outras amigas presas que ajudaram ela a sair rapidamente do local. Ela encontrou outra mulher que já lhe esperava do lado de fora da P1 e entrou em um veículo.

Se sabe que esta é a primeira vez no ano de 2019 que Richthofen deixa a prisão, uma vez que a Justiça teria lhe concedido um castigo cancelando 3 saídas temporárias da cadeia após a condenada ser flagrada curtindo a saidinha de final de ano em uma festa em Taubaté.
Porém, pouco tempo depois a Justiça voltou atrás na aplicação da punição e considerou que Suzane não estava infringindo nenhuma das regras.

Ela também conseguiu mudar sua progressão de regime fechado para o regime semiaberto no mês de outubro de 2015, tendo sua primeira saída da P1 em março de 2016, naquela época aproveitou o feriado da Páscoa.

PUBLICIDADE

Mas Von não foi a única detenta beneficiada com o feriado do Dia das Mães, Anna Carolina Jatobá, acusada e condenada pela morte da própria enteada Isabela Nardoni, também deixou a cadeia nesta manhã da quarta-feira.

O caso envolvendo Anna e o marido, Alexandre Nardoni, deu muito o que falar na mídia nacional e recentemente ambos pediram a redução da pena para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Alexandre está preso em Tremembé após ser condenado a 30 anos e dois meses de prisão. Já Anna Carolina pegou uma condenação um pouco menos, 26 anos e 8 meses.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]