Tatá Werneck mostra barriga após o parto e faz piada com sua silhueta; Veja o vídeo

A apresentadora sempre mostra o lado verdadeiro da maternidade nas redes sociais de uma maneira bem criativa.

Recentemente a apresentadora Tatá Werneck e o ator Rafa Vitti foram promovidos a papais da pequena Clara Maria. A bebê que veio ao mundo a pouco mais de 2 meses tem feito bastante sucesso.

Isso porque ela tem encantado cada vez mais os seguidores de seus pais, que tem feito questão de compartilhar um novo clique da pequena com os fãs nas redes sociais, principalmente na rede Instagram.

Através de posts esbanjando muito fofura e emoção, a apresentadora juntamente com Rafa tem sempre feito questão de dividir com o público toda a satisfação e alegria que eles tem sentido  em ter uma pequena nova integrante na família.

PUBLICIDADE

Mas mesmo mostrando tantas fotinhas encantadoras, eles também fazem questão de mostrar o lado de dificuldades que vem junto com a maternidade, aqueles detalhes do dia a dia.

Dessa maneira podemos destacar um post que Tatá fez recentemente, onde ela mostra a sua silhueta, destacando como ficou a sua barriga depois do parto, e ainda colocou uma legenda escrito apenas Clarex.

Clarex seria o apelido carinhoso que a pequena Clara Maria teria recebido dos seus pais, é desse modo que eles se refere a pequena nas postagens feitas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Após essa postagem, Tatá foi surpreendida por diversos comentários engraçados, No entanto essa postagem teria sido um trabalho publicitário que a apresentadora estaria realizando para um aplicativo para edição de imagens.

E mesmo assim, com base nas postagens, Tatá fez questão de fazer a demonstração de que as gestantes ainda ficam com uma barriga volumosa depois do parto.

Segundo os sites especializados, pode-se afirmar que a barriga das mulheres pode demorar um tempo para voltar ao seu lugar normal, após passar por um parto.

Geralmente isso pode demorar até nove meses após o parto, sem contar que é preciso eliminar uns quilos extras que foram adquiridos durante o período da gestação, pois assim é mais fácil recuperar o seu corpo antes da gravidez.

Ainda falando sobre isso, podemos concluir que o útero tempo pode levar algum tempo para voltar ao normal, e assim podemos afirmar que os órgãos do corpo da mulher podem demorar de 4 a 6 semanas para voltarem ao tamanho normal deles.

Veja o vídeo postado :

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.