Tatá Werneck se defende após receber criticas de fã na web por adotar um cachorro: ” Pessoas criticando minha vida”

Tatá Werneck rebate critica de internauta por adotar um cão e solta o verbo na web ''Amargo''

Apresentadora e atriz Tatá Werneck foi hostilizada nas redes sociais por ter entrado na fila de espera para adotar um cãozinho com deficiência. Um internauta atacou a famosa ficou irritado por causa dela ter decidido entrar na fila para adotar, um cachorro com problemas físicos ao invés de ter adotado qualquer um outro que fosse abandonado.

A famosa irritada diz parem de encher o saco ”, desabafou esposa de Rafa Vitti! Estou aqui tentando colaborar adotando um cachorro não tenha um lar e vocês ficam aí reclamando dando opinião da minha vida!

PUBLICIDADE

Ainda nas redes sociais o jornal folha de São Paulo publicou uma matéria falando do interesse da famosa em adotar um cão, esse lindo gesto não só rendeu criticas de alguns mais emocionou muitos internautas na internet e uma legião de fãs de Tatá. O cãozinho chamado Tintim conquistou e deixou a famosa apaixonada por ele, o animal segundo informações tem uma deficiência nas patas dianteiras e foi abandonado por duas vezes em um único dia, até o momento o animal está sob os cuidados da Prefeitura da cidade de São Leopoldo, localizando na região do Rio Grande do Sul.

Mas alguns questionamento ainda continuaram contra a famosa, um internauta falou por que ela não sai por ai nas ruas ou entra numa comunidade, que vai achar milhares cãozinhos abandonados sem donos inclusive com diversas deficiência. A famosa rebateu o comentário da pessoa e disse!

PUBLICIDADE

O cara eu tenho cerca de 20 animais adotados. Alguns com deficiência, e para sua informação amargo 13 deles são cachorros de rua e adotei, disse Tatá Werneck. ” É nós então comentou um internauta tranquilizando criticas.

Tatá Werneck  deixou um recado para os internautas por favor não fiquem ai criticando! Vamos reagir usar essa ideia para contribuir para um futuro melhor para os bichinhos sem um lar,divulguem se for possível algo sobre animais abandonados e que precise de um lar com um jeito de amor e carinho você já estará fazendo a tua parte com Deus.

Acompanhe este e vários outros acontecimentos sobre o mundo das famosas, não esqueça deixar sua opinião sobre o caso. Ele é de extrema importância para nossa equipe e rebatemos as opiniões dos temas de maiores repercussão para nossos internautas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.