Tati Zaqui revelou os famosos que ela já ficou, entre eles Neymar, e com quem ela ficaria

Produção falava nomes e Tati Zaqui respondia se pegou ou não.

Matheus Mazzafera teve uma conversa descontraída com a funkeira Mc Tati Zaqui para um vídeo em seu canal no youtube, e nesse bate papo fizeram a famosa brincadeira do ‘PPP’ (pego, penso ou passo), Matheus ia falando os nomes e ela ia falando o que faria com a pessoa. Tati Zaqui assumiu que já ficou com o craque Neymar.

“Essa menina demorou, mas esta de volta”, comentou Matheus Mazzafera. Discontraindo a funkeira disse: “Já estava até com saudades de vir aqui e expor minha vida para todo o Brasil”.

Diante de diversos comentários, a cantora prosseguiu dizendo que não é de ficar fácil, admitindo que a pessoa tem q ter algo que a atraia.

“Não fico fácil, a pessoa tem que ter algo que me atria…, eu sempre namorei homens, mulher era só zoeira, mas namoraria uma mulher que eu gostasse…, gosto de tamanho e ficar com boca cheia”, disse Tati Zaqui.

Fez vários comentários polêmicos, entre eles que ficaria com Di ferrero se não fosse casado, e pegaria muito Flávia Pavanelli, porque ela é maravilhosa, comentou a funkeira.

Não parando por ai disse que estava aproveitando que a polêmica já passou, revelou que pegou o menino Ney, e que agora está “na praia” de jogadores.

“Agora que a polêmica passou, já peguei Neymar também”, comentou Tati Zaqui.

Citou também nomes das mulheres que a deixam com “água na boca”, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Tainá Costa.

Matheus até citou o nome do surfista Gabriel Medina, e ela disse que já pegou também.

A mc Tati Zaque está solteira desde o término com o ex namorado, Mc kauan, que aconteceu em agosto do ano passado (2018), Tati comentou que não vai querer namorar tão cedo.

“Agora que estou solteira, começando a sair novamente…, Estou solteiríssima, e pretendo ficar por muito tempo. Quando me dedico a alguém eu fico 100% focada na pessoa, e isso me atrapalha um pouco”.

Tati Zaqui é cantora de funk, nasceu em 18 de fevereiro de 1994, tem 25 anos, mora em Caetano do Sul, São Paulo, além de cantora é compositora e dançarina, estourou nas paradas de sucesso em 2015 com as musicas “Parará TiBum” e “Água na Boca”.

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.