Tatyane Goulart mostra pela primeira vez a filha recém-nascida, que acabou de completar um mês de vida

Pela primeira vez, ex-atriz mirim mostra a sua filha em foto cativante.

Pela primeira ex-atriz mirim global Tatyane Goulart, mostrou uma foto de sua filha que acabou de completar um mês de vida.

Ela deixou seus fãs encantados ao conhecerem sua herdeira, Catarina, nas suas redes sociais. Na imagem, a bebê aparece dormindo no colo da mamãe em um banho de sol.

Os seguidores da artista ficaram cativantes com a formosura da menina: “Uma princesa muito linda”, “Catarina é você todinha!” e “Uma boneca”.

Pouco menos de uma semana, a criança acabou de completar um mês de vida e a nova mamãe se mostrou bem humorada ao comentar sobre como está sendo sua nova rotina nesta fase de sua vida.

“Apenas sendo mãe! Itens necessários: uma garrafa d’água, um livro de pensamentos, um top confortável e um par de olheiras. Impossível ser mãe sem olheiras.

‘Que me perdoem as lindas, mas olheira é maternal’”.

Com 35 anos de idade, Tatyane está afastada da teledramaturgia desde 2013, quando deu vida a personagem Lívia em Pecado Mortal, da Record TV.

Além da novela Felicidade, a atriz também se revelou com papéis em novelas como Quatro por Quatro (1994) e Kubanacan (2003), ambas da TV Globo.

A atriz deu à luz a sua primeira filha, Catarina. A bebê chegou ao mundo muito saudável, medindo 51,5cm e pesando 4,170kg, às 23h23, segunda-feira (11).

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a artista antes de dar a luz a sua bebê mostrou seu lindo barrigão de 9 meses de gravidez e anunciou que tinha entrando na última semana e refletiu sobre a reta final da gestação.
“Não passou voando como alguns disseram. Mas cá estamos nós, naquela que pode vir a ser a nossa última semana dividindo o mesmo corpo.

É mágico! Você já me transformou tanto, filha! Você nem pode imaginar. Não foi só o corpitcho que aumentou, meu coração é gigante só pq você existe! Te amo, Catarina”, falou ela

“A clássica foto da semana vem acompanhada de uma dica: se você acha o seu bumbum grande, resolva essa questão aumentando o tamanho da sua barriga!

De frente tem um barrigão, mas de lado é que dá medo!”, contou ela. “Te amo, filha. Mas pega leve na hora da saída”.

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]