“Te amo eternamente” , escreve Thiago Salvático em declaração a Gugu Liberato

Thiago Salvático relembra um de seus passeios a praia com Gugu e se declara

Thiago Salvático se apresenta como suposto companheiro do apresentador Gugu Liberato, que sofreu um acidente fora do país, no Estados Unidos em novembro de 2019, veio a falecer no mesmo ano. O suposto parceiro de Gugu, relembra em suas redes sociais a primeira foto que teria tirado com seu parceiro apresentador. Ambos estão em uma praia onde a foto é tirada, Thiago relata teria sido no começo do relacionamento.

Thiago declara que o relacionamento só teria terminado por motivo de sua partida não esperada, Thiago cita que era jovem e sem preocupações. Porém, Gugu era mais maduro e experiente. Thiago também cita entre várias outras qualidades de seu ex parceiro, 8 anos de incríveis momentos e que também de alguma forma o ajudou a encarar a vida.

Thiago da continuação ao texto dizendo que os dois foram muito felizes, por mais que os sonhos tenham ficados pra trás e que ainda pensa no apresentador todos os dias e que hoje em dia consegue compreender um comentário que Gugu fazia com uma grande frequência. Gugu dizia que existem muitas pessoas más no mundo e que tudo na vida passa, se tratando de coisas boas e até das ruins.

PUBLICIDADE

Thiago deixa claro que pra sempre amará Gugu e que ainda vão se encontrar e vão realizar os sonhos mais loucos das vidas de ambos; juntos. Desde a morte de Gugu, Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu; entrou em uma batalha para ganhar seu próprio reconhecimento de sua união bem estável com ele.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

Meados de 2012, nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura. Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado. Foram 8 anos de muitas coisas boas vividas juntos. Eu aprendi muito com você e tenho certeza de que de alguma forma também te ajudei a encarar a vida de uma forma diferente. Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes. Você não está mais aqui, mas penso em você todos os dias. Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: “existem muitas pessoas más no mundo”. Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como vc sempre dizia: “tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins”. Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar, com a convicção de que iremos continuar a realizar os nossos mais loucos sonhos juntos. As mais verdadeiras palavras só nós dois trocamos. Te amo eternamente #paxxxtel

A post shared by Thiago Salvático (@salvatico.thiago) on

No mês de maio, Rose teve seu nome deletado da ação do inventário, mas mesmo assim foi em busca de outro documento na herança. Thiago também se colocou a pedir o reconhecimento de sua união estável com Gugu, mas com poucos resultados; deixou pra lá no mês de Junho. O chef de cozinha citou em uma entrevista do fantástico que o início do relacionamento foi em 2011.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.