“Te peço perdão, estou solidária com o seu sofrimento”, escreveu a patroa para a mãe de Miguel , “Ele sempre vai ser um anjo na tua vida”

Depois da tragédia da morte de Miguel, Sarí Corte Real, escreveu uma carta que a mesma foi divulgada pelo advogado.

“Eu como mãe, estou extremamente  solidária ao seu sofrimento. “Te peço perdão”. Inicia a patroa na carta dirigia a Mirtes Renata. A carta foi divulgada nesta quinta(5) pela defesa da acusada.

Mirtes, que está sofrendo muito a perda do filho, era ela e ele, e ele e ela, vivia para ele, e muitas vezes tirou de si para dar a ele. Ela também resume em poucas palavras a sua dor.

“Não tenho nem sequer o direito de falar em dor, mas sim esse pesar, que por mais incrível que seja, ela irá me acompanhar o resto da minha vida”, escreve para a doméstica.

PUBLICIDADE

O advogado, contou que irá se pronunciar apenas, quando as investigações derem como encerradas.

Ainda nesta sexta(5), o delegado que está a frente do caso, Ramon Teixeira, confirmou que “a polícia seguirá colectando todos os elementos possíveis de prova, para assim conseguir identificar definitivamente, as condutas e responsabilidades penais”.

Veja a carta completa:

PUBLICIDADE

“Eu como mãe, estou absolutamente em solidariedade com o teu sofrimento. Miguel é e sempre vai ser um anjo na sua vida, e na sua família. Neste momento, não existe palavras para dizer o quanto esse sofrimento é árduo, e essa perda irreparável.

Mas nunca, nunca mesmo  eu poderia imaginar que qualquer mal fosse acontecer com Miguel, muito menos a tragédia que aconteceu. Eu apenas te peço perdão.

Também não  terei o direito de falar em dor, mas sim esse pesar, ainda de uma forma tao cruel, que também irá ficar para o resto da minha vida toda. Estou a ser julgada e condenada, pela opinião pública, assim como historicamente outros foram.

Infelizmente nas redes sociais, está a potencializar o ódio entre humanos. Mas eu confio e tenho a certeza, que a justiça irá declarar toda a verdade dos fatos. Na nossa casa, sempre teve que sobra muito carinho por você, Miguel e Martinha.

E assim irá continuar eternamente. Agora eu rezo para que Deus, consiga amenizar o seu sofrimento, e também dar um conforto no seu coração.

 

Sarí Gaspar

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!