Terceiro advogado de Najila Trindade abandona o caso por falta de provas e situação da modelo se complica, vídeo

Em entrevista exclusiva ao SBT Brasil, Danilo Garcia afirmou que não vai voltar atrás em sua decisão.

Durante uma entrevista exclusiva ao repórter Roberto Cabrini o advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia afirmou que vai abandonar o caso.

Danilo já havia declarado que se a modelo não apresentasse as provas sobre acusação de estupro contra o jogador Neymar iria deixar o caso.

Danilo é o terceiro advogado que abandona o caso da modelo: “Devo me tirar do processo”, afirmou Danilo Garcia. Ao ser questionado se esse era um comunicado oficial, Danilo voltou a afirmar que deixou o caso. “Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista (…) Não sou mais advogado de Najila”.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista o advogado deixou claro que não vai voltar atrás em sua decisão. Logo em seguida o jornalista Roberto Cabrini ligou para Najila e perguntou a ela sobre o tablet onde estava guardado o vídeo completo do segundo encontro entre ela e Neymar que aconteceu no quarto de um hotel de luxo em Paris.

Najila continuou afirmando que o aparelho havia sido roubado. O apresentador questionou a Najila sobre quem poderia ter roubado o tablet e ela disse que não poderia acusar ninguém e que tudo está nas mãos de Deus: “Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão, entendeu?”.
Os advogados do jogador Neymar estiveram na delegacia para acertar a data do depoimento do jogador e afirmaram que o jogador está a toda disposição da justiça e tem todo o interesse em resolver o quanto antes a questão.

PUBLICIDADE

O ex-marido de Najila também contratou um advogado e esteve na delegacia para entregar o tablet do filho, para provar que no equipamento não existe nenhum vídeo relacionado ao encontro de Neymar com Najila.

O ex-marido de Nágila Trindade teria ido ao apartamento para buscar o tablet do filho, no momento que entrou no apartamento ele filmou a porta aberta e entrou no apartamento para pegar o equipamento. Ele informou que no apartamento havia outro tablet rosa que havia sido roubado provavelmente o tablet que Najila fala.

No início da noite o porteiro do prédio onde Najila mora pediu uma medida protetiva porque estaria sendo ameaçado pela modelo e o advogado de Najila anunciou oficialmente que está deixando o caso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]