Teste psicológico: De que cor você pintaria a ponte? A resposta pode ser surpreendente!

Alguns testes podem ser reveladores e dizer muito mais do que se imagina sobre a sua personalidade, confira esse e descubra o que te aguarda.

Muitas das vezes não sabemos ao certo como é o nosso interior, em alguns momentos nós pensamos em algo quando na verdade o nosso subconsciente deseja outra.

Mas o que muitas pessoas querem saber é o que se passa em sua cabeça, o que muitas das vezes você prefere não revelar a ninguém, mas existe uma alternativa para descobrir isso.

Através desse teste que apresentamos hoje para você, tenho certeza que conseguirá entender um pouco melhor do que se passa em seu subconsciente.

PUBLICIDADE

Para descobrir você só irá precisar escolher dentre as cores com qual você tingiria a ponte, nem precisar pensar muito, pense em uma das cores e veja o que ela irá descrever sobre você.

 

Ponte Vermelha

Se você escolher a cor vermelha, quer dizer que você é uma pessoa muito insistente no que você deseja. tenta preservar as suas promessas e tenta ao máximo fazer com que seus amigos se sintam bem em sua companhia.

Você é uma pessoa que sempre tenta ver as coisas se colocando no lugar do outro, pois o seu entendimento faz com que você perceba cada ação de outras pessoas próximas.

PUBLICIDADE

A situação alarmante pode ocorrer a partir do momento em que você começar a abrir as portas da sua vida para que pessoas aproveitadoras e de mau intenção possam entrar.

 

Ponte Azul

Se você optou pela ponte de cor azul, é sinal de que você seja uma pessoa que ama sonhar, super doce e esbanja romantismo. Você é uma pessoa movida pelo seu coração.

Mesmo que a sua mente lhe mostre uma outra opção, uma até mais segura, você esquece tudo e faz o que realmente está sentindo naquele instante.

Fora que detesta fazer as mesmas coisas que as outras pessoas, pois gosta de conquistar as coisas que te deixa uma pessoa realizada, você gosta de situações que te emocione,que te torne uma pessoa completa.

Ponte Marrom

Se você escolheu essa cor, significa que você possui uma disciplina de deixar qualquer um com inveja. O trabalho duro e a sua seriedade são qualidades que você pode se sentir honrado.

Você não é uma pessoa que se curva facilmente diante dos obstáculos, e em alguns momento provavelmente as pessoas ao seu redor podem te achar pão duro e extremamente teimosa.

Só que na verdade você possui uma grande determinação e mesmo que esteja difícil, você nunca desiste até conseguir o que você quer, você só sente valor nas coisa apenas quando você já tenha conseguido completá-las.

 

Ponte Verde

Se você pensou na cor verde, isso mostra que você é uma pessoa muito criativa. A sua maneira de fazer maravilhosas escolhas, acabam sendo uma brecha para outras pessoas ficarem atraídas por você.

Você consegue manifestar seus sentimentos através de musicas, e até mesmo no mundo da moda, você consegue elaborar ideias incríveis que não devem ser esbanjadas a toa.

Ponte Branca

Se você optou pela ponte de cor branca, com certeza você é alguém que aguarda que algo brilhante e maravilhoso esteja para acontecer em sua vida.

É aconselhável que você fuja de coisas e até mesmo de pessoas que não são agradáveis para você, ainda mais agora que conseguiu passar por esse momento ruim e tudo que deseja é que ele não volte nunca mais.

Você precisa entender que é normal que na vida as coisas ruins aconteçam, e que tudo que você deseja ou precisa só depende de você, e mesmo achando que você não mereça tal situação.

Tente ser positivo e sempre ser otimista em tudo, pois através disso você conseguirá sempre atrair as coisas boas, uma coisa é certa, quando cremos em alguma coisa, é possível que se realize, então sempre mentalize coisas positivas e você se surpreenderá.

 

Ponte Preta

Se você pensou na cor preta, certamente você é uma pessoa sensata. Ninguém sabe o que se passa em sua vida, mesmo quando você surge com uma largo sorriso no rosto.

Você opta por esse caminho para não demonstrar o que se passa em sua vida, e dessa maneira abrir caminhos para que outras pessoas possam acabar te machucando.

Você precisa sentir que está em segurança para poder expor sua vida para aqueles que estão ao seu redor. Durante alguns momentos, certamente você pode acabar dando a entender que é uma pessoa que não atura brincadeiras e vive aborrecida.

É importante que você saiba, que nenhuma das afirmações relatadas nesse artigo, foram feitas através de estudos científicos, e que foi estudada e desenvolvida apenas diante da psicologia originada das cores.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.