Thaeme combina look com sua filha Liz e marido ao sair de maternidade

Cantora e marido voltaram para casa 3 dias após parto

A cantora Thaeme e seu marido o empresário Fabio Elias voltaram para casa após três dias desde o nascimento da filha do casal.

Na última terça-feira (23) a família foi fotografada com a recém-nascida Liz, que deu um show de fofura no momento.

Vestida com uma roupa vermelha, que foi escolhida por ser tradicionalmente para um momento especial.

PUBLICIDADE

A mamãe orgulhosa escreveu a respeito do nascimento de sua filha nas redes sociais, e se mostrou muito feliz:

“Meu Deus, que amor é esse! Obrigada por essa benção! Não canso de agradecer! Apaixonada pela minha Liz”.


A cantora Thaeme Mariôto voltou para sua casa junto com seu marido e filha três dias após o nascimento da criança.

PUBLICIDADE

Ela deixou a maternidade na terça-feira (23) junto com sua filha recém nascida, que se destacou muito nas fotos que foram tiradas da saída deles do local. O que chamou a atenção foi o look da família, que estava combinando.

Thame estava vestindo uma calça da mesma cor que a manta usada na criança, e uma blusa preta, que foi o mesmo tom usado para o empresário para a saída da maternidade.

Com uma roupinha de babados, Liz também apareceu nas redes sociais da mãe. Ela postou comentando: “Olha quem tá indo embora?

Com o papai e com a mamãe, meu Deus do céu. Eu preciso mamar, gente”, mostrando a saída da recém-nascida com a família da maternidade.


Nas redes sociais o pai da pequena elogiou sua mulher Thaeme, e contou que ela passou durante horas tentando o parto normal:

“Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme e também de todas as mulheres do mundo que tem a coragem de de tentar o parto normal.

Hoje tive uma experiência que me fez valorizar à coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19 quinta-feira das 03:13 da madrugada ao dia do nascimento 20/04/19, sábado, até a chegada da nossa linda Liz Marioto, sendo mas ou menos umas 39 horas tentando o parto normal, mas não conseguiu a dilatação ideal, tamanho o esforço de tentar, teve muitas dores (mesmo)”.

O marido contou que foram mais de 30 horas de trabalho de parto até a chegada de Liz ao mundo.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]