Thaeme exibe corpo pós-parto em foto e choca seus seguidores

Depois do parto, é bastante indefinido e individual o tempo que o corpo de cada mulher leva para voltar ao normal, tanto por dentro que foi o que mais sofreu alterações, quanto por fora, esteticamente falando.

Tudo irá depender de quantos klsa mulher ganhou durante toda a gestação, da alimentação saudável que foi incluída durante a gravidez, Se ela praticava atividades físicas, mesmo que de leve. Isso tudo influência bastante na recuperação do peso logo nos primeiros dias depois do parto.

Mas isso é muito individual, cada mulher tem um tempo para que isso aconteça, e é importante que cada uma respeite o tempo de seu corpo, o trabalhar do seu organismo, lembre-se de que precisa se alimentar corretamente para aumentar a produção se leite e enriquece-lo com nutrientes que o bebê precisa.

PUBLICIDADE

Thaeme deu a luz à sua primeira filha no último dia 20, e postou una foto de sua barriguinha deixando muitos seguidores pasmos com a boa recuperação, levando em consideração de que foi cesariana. Ela já está recuperando as curvas que tinha antes da gravidez, apenas 13 dias após o parto.

‘Seja bem-vinda a nossa vida, amor! Liz… Meu Deus é abundância… Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo!’, disse a cantora na ocasião ao postar a primeira foto da filha.
Thaeme se diz ser bem tranquila em relação ao seu corpo, em entrevista ela disse que não se preocupa com isso não é que quer vivenciar todas as fases da maternidade com bastante tranquilidade. Disse ainda que a única preocupação dela no momento é com a saúde, para poder dar o melhor de si para sua filha.

Thaeme fala um pouco também sobre seu parto, diz que mesmo os médicos induzindo o parto, ela não entrava em trabalho de parto e preferiu fazer uma cesariana, por medo de que sua bebê viesse a sofrer. Quando questionada sobre a amamentação, a cantora responde:

PUBLICIDADE

“Maravilhoso! É uma sensação única, inexplicável. Graças a Deus a Liz está mamando muito bem, se adaptou facilmente. Tanto pra mim quanto para a Liz está sendo uma momento muito especial. Eu sonhei muito com tudo isso”.

Thaeme vem conquistado ainda mais a admiração de seus fãs e seguidores nas redes sociais, onde de uma forma bem  natural e real, ela divide a verdadeira realidade do pós parto. Relatou numa postagem sobre a dificuldade dos banhos demorados, dps cabelos despenteado, e do bico dos peitos totalmente machucado. E muitas mulheres se identificaram, pois maternidade é isso, e muitas outras artistas só postam fotos plenas durante os primeiros dias de pós parto.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]