Thais Carla posa com peça ousada e fã questiona sobre “partes baixas”: “Está para fora?”

Thais Carla exibe sensualidade em clique de lingerie.

A modelo Plus size e dançarina da cantora Anitta, causa uma polemica atrás da outra com seus posts ousados em seu perfil no Instagram, ela que é uma explosão de auto estima alta, se aceita do jeito que é, e busca incentivar as demais mulheres a não sofre perseguindo a conquista de um padrão de beleza imposta pela sociedade.

Na noite desse último domingo, dia 05 de abril, a dançarina Thais Carla levou a internet à loucura ao compartilhar mais uma foto de seu ensaio fotográfico.

A modelo plus size apareceu usando uma lingerie vermelha e fazendo carão, nisso agradou a alguns e colecionou criticas de outros.

PUBLICIDADE

“Quem aí se sente sexy com uma lingerie vermelha? Porque eu estou um NOJO hahaha. Inclusive fiz um vídeo mostrando minhas lingeries para vocês”, legendou ela no clique ousado que postou.

A publicação da dançarina plus size rapidamente recebeu varias curtidas, e diversos comentários. Um internauta comentou que Thais era linda demais. “Gostosaaaaa”, comentou outro. No entanto, a imagem não recebeu apenas elogios, alguns internautas criticaram a publicação.
“Fico passando mal com tanta falsidade e superficialidade de vocês. Colega, não achei que a lingerie ficou legal em você! Emagreça pela sua saúde, porque linda você já é”, comentou uma. Já outra perguntou se a vag*na da dançarina estava aparecendo.”Ué, mas a vag*na dela está para fora?”, questionou mais uma internauta.

PUBLICIDADE

Recentemente, uma grande polêmica envolveu a bailarina ao ser alvo de mais uma das críticas do humorista e apresentador de TV, Danilo Gentili. Ela se queixou do tamanho dos assentos em aviões e desabafou nas redes sociais.

Após a noticia sair, o apresentador fez zombou da situação. “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do Mc Donalds é pequena”,  ele chegou a dizer.

A influenciadora destacou a falta de acessibilidade. “G O R D O F O B I A – M A C H I S M O. O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar, #ACESSIBILIDADEIMPORTASIM E todos nós temos direitos”, disse em um dos trechos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]