Thais Carla posa de biquíni e aconselha: “Fuja dos estereótipos e ame quem você é!”

Em uma foto ousada Thais Carla manda recado para as mulheres.

Thais Carla causou ao finalizar a noite da última segunda-feira (01) com uma foto que para algumas pessoas pode ser considerada polêmica, mas para ela foi um click emponderador. A dançarina da cantora Anitta posou para uma foto de biquíni neon à beira de uma piscina.

Thais Carla ainda postou na legenda uma mensagem de motivação para todas as suas seguidoras. A dançarina aconselhou suas seguidoras a se amarem como elas são. A dançarina Thais Carla ainda deixou claro que as mulheres precisam parar de se importar com as críticas alheias.

Na foto, Thais Carla aparece curtindo a piscina em um dia ensolarado e mostra para todas as mulheres que elas precisam se amar e se aceitar e faz questão de deixar uma reflexão para todas as mulheres.

Thais Carla que sempre se mostrou ser muito bem resolvida com seu corpo e consigo mesma, ela deixou a mensagem pedindo que as mulheres fujam dos estereótipos e passem a se amarem mais como são.

“Não é um processo fácil”, disse a dançarina dizendo que nem todas as pessoas conseguem enxergar beleza em algo em que a maioria costuma criticar e torcer o nariz.
“Fuja dos estereótipos e ame quem você é! Não é um processo fácil passar a enxergar como belo aquilo que faz a maioria torcer o nariz. Porém, é possível que as mulheres ajudem umas às outras nessa tarefa que leva tempo, mas que vale a pena”, disse ela.

Recentemente Thais Carla também falou sobre amor próprio e foi muito elogiada por seus fãs. Muitos internautas e seguidores comentaram no post dizendo que ela é uma referência. Vale destacar que a dançarina ficou famosa no extinto programa comandado por Marcos Mion, Legendários, da Record TV. Veja o que ela escreveu:

“Fuja dos estereótipos e ame quem você é! Não é um processo fácil passar a enxergar como belo aquilo que faz a maioria torcer o nariz. Porém, é possível que as mulheres ajudem umas às outras nessa tarefa que leva tempo, mas que vale a pena. Eu me amo e você”?

Amar a si mesmo é uma das melhores coisas que pode acontecer com uma mulher.

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]