Thammy Miranda Explica sobre ansiedade de ser Papai pela primeira Vez; ”quase to tendo um filho eu mesmo”

Ele a a mulher Andressa Ferreira já deram início ao processo de fertilização in vitro

Thammy Miranda não ver a hora do nascimento de seu filho e não consegue esconder tamanha ansiedade está sentindo nesse momento tão importante de sua vida para ser papai.

O filho da cantora Gretchen respondeu algumas perguntas dos fãs nas redes sociais hoje quinta-feira de manhã cedo . “Tranquilo? Estou ansioso para chegada nosso Bebê, Eu mesmo quase estou tendo um filho de tão ansioso que estou não vejo a hora dele chegar”, brincou Thammy sobre desejo de ser pai.

Ele e a Esposa Andressa Ferreira já deram início no processo de fertilização in vitro para que ela engravide logo, provavelmente será em maio segundo o médico.

PUBLICIDADE

Em seu Stories na rede social , Thammy também falou do possivel nome que o bebê vai ter. “A gente gosta bastante de Teodora, Antonela, Manoela, Heloísa. De menino, Teodoro, Miguel, Joaquim esses são alguns nomes que gostamos muito.

A gente ainda não decidimos , vamos aguardar chegada dele né ? rs”, Ele ainda irritado discutiu uma pergunta ofensiva que recebeu um internauta, perguntando se ele tinha pênis. ”

Na boa cara que intimidade essa você perguntaria isso para qualquer pessoa na rua que você nunca viu na vida? Que liberdade é essa que eu não dei?”, palavras de Thammy .

PUBLICIDADE

Gravidez chegando :

Andressa já havia relatado em um vídeo o processo de fertilização ela teria realizado até a retirada dos óvulos. “Comecei a tomar os remédios nesse domingo dia 3 desse més .

São dez dias direto que tenho tomar esse hormônios, que são para multiplicar meus óvulos e preparar meu corpo para receber o embrião.

Esses medicamentos nós compramos aqui mesmo no Brasil e custou em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo que foi preciso . A compra do sêmen vai custar minimo R$100 mil Reais.”, Disse Andressa.

No final de janeiro desse ano , ela fez uma série de vídeos em seu Instagram para explicar sobre o assunto. “Hoje estamos aqui porque temos algumas etapas a seguir, e na sexta-feira eu volto, ‘Nossa, já ficou grávida?’ ainda não gente mais ta quase risos.

Eu vou ficar grávida sim mais não agora , ainda tenho que passar por várias etapas até eu ficar grávida “, disse ela. A clínica foi escolhida nos Estados Unidos é a mesma que Karina Bacchi foi quando disse que queria engravidar do pequeno Enrico, em 2016.

Thammy falou em uma entrevista que sempre tinham desejo de encontrar um doador anônimo eles estão muito felizes para dar esse grande passo em suas vidas.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]