Thammy Miranda fala sobre implante: “O que muda na vida das pessoas?”

Filho de Gretchen responde sobre curiosidade de seguidores sobre implante peniano

Thammy Miranda vem dando cada vez mais o que falar nas redes sociais. Ele que agora está esperando o seu primeiro herdeiro com sua esposa Andressa Ferreira, tem respondido algumas curiosidades de seus seguidores um tanto quanto absurdas a respeito de sua vida particular.

Devido a uma fotografia publicada em seu Instagram, onde Thammy aparece de sunga, um enorme polêmica foi formada pelos seguidores do filho da cantora Gretchen na rede social, isso tudo por que ele mostrou um determinado volume que gerou curiosidade.

Os seguidores de Thammy, que é um homem trans, começaram a especular nos comentários se ele havia realizado uma cirurgia de readequação sexual. Após muitas perguntas a respeito, ele resolveu abrir o jogo para a colunista Fábia Oliveira.

PUBLICIDADE

Em sua declaração, o ator foi bastante direto e fez críticas à curiosidade das pessoas dizendo que gostam de futilidades, e que caso ele tivesse publicado algo a respeito da Amazônia não renderia tantos cliques.

E que por outro lado, se ele publicar uma foto onde aparece de sunga na Amazônia, o numero de cliques vai aumentar e que para ele as pessoas gostam de coisas que acabam não acrescentando anda em suas vidas.

Em sua declaração ele ainda comentou o fato de não mudaria nada na vida das pessoas o fato de saberem se ele fez a operação ou não. E relembrou que as pessoas costumam cobrar dele este tipo de coisa por ser uma pessoa pública.

PUBLICIDADE

Thammy deixa claro que não deve satisfações a respeito disso, e que ele só deve a respeito do que ele determina que deve, como não é o caso. E que ele não é “Jornal Nacional” para dar informação e que caso queiram mais informações sobre é para procurarem um médico a respeito.

Ao ser perguntado se realizou o procedimento, ele ainda permaneceu no mistério dizendo que não importa o que ele fez ou não.

Aproveitando o momento o digital influencer também resolveu abrir o jogo falando a respeito da vida sexual de pessoas trans como ele. Ele conta que a vida sexual de pessoas trans é igual a de qualquer pessoa e que eles não são ETs e que ele garante isso.

Por mais que tenha sido muito questionado a respeito do procedimento cirúrgico, Thammy ainda guarda em segredo a respeito de sua situação, e os curiosos de plantão continuarão curiosos a respeito disso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.