Thammy Miranda volta a causar na web ao afirmar que vai contar ao filho que é Trans: ” Não tenho vergonha”

Thammy Miranda hoje é pai de Bento.

 

Thammy Miranda voltou a causar na web ao rebater as críticas dos internautas nas redes sociais por ser um homem trans.

Tammy que agora é pai de um bebê com sua companheira Andressa, compartilhou em seu Story em sua rede social uma foto onde internautas zombam do passado dele como dançarina isso foi bem antes da sua transição de gênero e o famoso aproveitou para provocar os internautas dizendo que não vai esconder de seu próprio filho sua história.

Thammy Miranda disse que não tem a mínima vergonha do seu passado e que jamais esconderá de seu filho que já foi uma mulher e é exatamente assim que ele fará.

PUBLICIDADE

Ele disse que vai mostrar suas fotos sem problemas algum porque o preconceito está na cabeça das pessoas e não na cabeça dele.

Em outro post Thammy Miranda afirma que não se sentiu ofendido com as provocações e que não adianta as pessoas fazerem isso para tentar ofendê-lo, nada o ofende e ele é totalmente livre de qualquer problema com seu passado, pois não tem vergonha de quem ele já foi e que sente muito orgulho de quem ele hoje se tornou.

PUBLICIDADE

A resposta de Thammy Miranda é por causa de uma montagem feita por internautas que contava com a foto de Thammy Miranda com seu filho no colo dizendo: “Filho quando você crescer vou mostrar uma foto do papai mais jovem”.

Na montagem o bebê responde OK papai e então os internautas colocaram uma foto de quando Thammy Miranda era dançarina e uma criança com um cara de espanto. A resposta do famoso veio para acabar acabar com a graça as pessoas que fizeram a montagem como maldade na intenção de provocar Thammy Miranda por ser um homem trans.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.