Thiago Salvático faz desabafo sobre ausência de Gugu: “seguir em frente”

O chef resolveu fazer um desabafo sobre a morte do apresentador nas redes sociais

O chef de cozinha Thiago Salvático, que é apontado como sendo o suposto namorado do apresentador falecido Gugu Liberato, novamente resolveu falar a respeito da morte do comunicador e a falta que ainda sente dele, quase um ano após a morte do mesmo. Para isso, Thaigo abriu um caixa de perguntas através da função stories no seu Instagram, para que seus seguidores da rede social pudessem lhe fazer as perguntas que quisesse. Nesta última quarta-feira (11) então, ele aproveitou das perguntas para fazer um desabafo a respeito do assunto.

Em meio as perguntas e respostas na rede social, o chef de cozinha fez questão de destacar que não tem conseguido superar a morte do apresentador, e que ele precisa conseguir fazer isso em sua vida. Em uma das respostas, Salvático esclareceu que agora, quase um ano após a morte de Gugu, ele precisa conseguir seguir em frente em relação a partida do comunicador, com quem supostamente ele teve um relacionamento, que veio a tona somente após a morte de Liberato.

A interação na rede social com os seus seguidores, foi iniciada com um questionamento feito por Salvático, onde ele perguntou qual era a primeira coisa que vinha à cabeça das pessoas quando elas pensavam nele. Diante disso, várias pessoas que tomaram conhecimento da existência do chef por causa do apresentador, responderam prontamente que o que se lembravam ao pensar nele era de Gugu Liberato. Como tantas respostas indicaram o mesmo assunto, Thiago então resolveu a falar do apresentador um pouco, algo que ele costuma fazer nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Diante disso, Thiago declarou que não poderia deixa de falar do comunicador, visto que ele foi a pessoa mais importante de toda a sua vida, e que agora não está mais vivo, mas, ele fez questão de destacar que por mais que o apresentador tenha tido esta importância gigantesca em sua vida, agora é chegado o momento em que ele tem que seguir em frente e aceitar a morte do comunicador, que ocorreu quase um ano atrás, devido a um acidente doméstico de Gugu, em sua casa nos Estados Unidos.

Ao final do mês de outubro, o chef de cozinha havia publicado um vídeo em seu perfil do Instaagram, depois de terem lhe enviado uma foto da lápide de Gugu. No momento em questão, ele contou que havia acordado bem, mas que devido as mensagens que recebe todo dia, ele acabou recebendo uma que mexeu muito com ele, com a lápide do apresentador. Diante disso, ele acabou ficando para baixo, ao se lembrar do comunicar com quem ele supostamente teve um duradouro relacionamento.

Gugu morreu no dia 22 de novembro do ano passado, aos 60 anos de idade. O apresentador estava em sua casa nos Estados Unidos, quando sofreu um acidente e bateu a cabeça. Pouco tempo depois, foi decretado pelos médicos a morte cerebral do apresentador. Ele deixou três filhos que teve com Rose Miriam di Matteo, João Augusto, Mariana e Sophia.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.