Thiaguinho se envolve em polêmica, após duas fãs em seu show serem agredidas com soco no rosto por seus seguranças

O cantor Thiaguinho entrou em uma polêmica por causa de um ato de covardia de seu segurança, após agressão contra duas fãs em seu show da 'Tardezinha Surreal'.

Durante um show realizado pelo cantor Thiaguinho, aconteceu uma polêmica envolvendo o seu nome, na cidade de Salvador, estado de Bahia, neste último domingo (11), no Dia Dos Pais.

Através de uma postagem feita por uma das vítimas no instagram chocou aos fãs do cantor, no post a mulher conta tudo o que ocorreu no local e os detalhes podem revoltar a quem lê e ao próprio cantor de pagode, Tiaguinho.

Segundo a vítima, Maiane Nascimento, o ‘Tardezinha Surreal’ apresentado pelo cantor foi maravilhoso, Thiaguinho fez uma apresentação em que todos os fãs conseguiram se divertir bastante, até o momento em que o show chegou ao fim e o público precisou sair do local.

PUBLICIDADE

Nisso o problema aconteceu, os seguranças fizeram uma espécie de corrente humana para poder direcionar o público até a saída.

Os funcionários contratados pelo cantor Thiaguinho, da empresa Brigada Segurança, começaram a fazer o seu trabalho de forma desleixada e agressiva, as pessoas começaram a passar de baixo da barreira feita pelos seguranças.

Neste exato momento a prima de Maiane reclamou com os seguranças que eles estavam tratando as pessoas de maneira bruta, então sem pensar duas vezes deram um soco no rosto de sua prima, o tio e o primo da garota viram a cena e resolveram partir pra cima dos seguranças do local, mas acabaram sendo imobilizados por uma ‘gravata’.

PUBLICIDADE

Maiane Nascimento resolveu gravar toda a situação, mas um dos seguranças tirou o aparelho telefônico, na sua rede social a garota comentou: ”Sim, eu fui agredida depois de um show de um homem incrível e fui furtada também por aqueles que deviam estar nos protegendo”.

No final a fã do cantor pagodeiro Thiaguinho afimou que perdeu itens que estavam salvos no seu celular que precisaria para sua vida acadêmica por causa dos ‘seguranças’ que ali estavam para ‘proteger’ as pessoas.

O marido de Fernanda da um show de simpatia e educação diferente dos seguranças por ele contratados, relatou Maiane. ”Minha ferramenta de trabalho, onde continha meus projetos de faculdade até o início do meu TCC. Perdi absolutamente tudo, e pelo meu celular não estar em minhas mãos acredito que nunca mais irei conseguir recupera-lo”, concluiu a menina.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.