Tiago Abravanel e Fernando Poli: Patrícia Abravanel diz que respeita o relacionamento, mas não acha normal

A apresentadora diz que não concorda quando as pessoas consideram a relação entre pessoas do mesmo sexo normal

Uma das filhas do grande apresentador Silvio Santos, a também apresentadora, Patrícia Abravanel, é conhecida por seus vários comentários polêmicos sobre determinados assuntos.

Patrícia recebe fora em programas constantemente, por não ter medo de dizer o que pensa e estar sempre partilhando uma opinião que muitos não concordam.

Seu sobrinho, Tiago Abravanel, tem uma grande e sólida carreira como ator, cantor, apresentador, dublador e muitos outros talentos que o rapaz tem.

PUBLICIDADE

Tiago nunca foi de falar abertamente sobre sua vida pessoal, sua sexualidade e seus relacionamentos amorosos, sempre foi muito discreto quanto à esses assuntos.

Tiago saiu da TV Globo e foi para emissora do avô, o SBT, onde recentemente foi apresentador de um reality show.

Recentemente, cerca de alguns meses atrás, Tiago assumiu seu relacionamento com Fernando Poli para seus fãs. Pelo o que se sabe agora, Tiago e Poli estão juntos há pelo menos 5 anos, mas só agora decidiram assumir para todos o relacionamento.

PUBLICIDADE

Tiago garantiu que o que dá força para o casal é o grande apoio que eles receberam e recebem da família e doa amigos.

Tiago disse que sua família, colegas de trabalho, amigos e pessoas próximas sabiam do relacionamento desde o início, mas decidiram privar do público.

A grande polêmica se deu, mais uma vez, pela fala de sua tia, Patrícia Abravanel. A apresentadora disse que respeita a relação do sobrinho, mas que não aceita que as pessoas tratem e digam que o homossexualismo é normal.

Patrícia garantiu que não tem nada contra o relacionamento dos dois, mas realmente não concorda e não acha normal.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso?

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.