Ticiane Pinheiro revela drama vivido no divórcio com Roberto Justus, veja o que ela foi obrigada a fazer

A apresentadora, Ticiane Pinheiro revelou um dos dramas vividos durante sua separação com o empresário Roberto Justus.

Se um relacionamento não está mais dando certo, o casal recorre ao pedido de separação, para que cada um possa seguir a vida. Eles ficam livres para recomeçar como e onde quiserem e quem sabe construir uma nova família, não é mesmo?

Um dos problemas do final de um casamento, são os filhos, para as crianças é sempre uma situação complicada, mudanças ocorrem e para eles não é fácil aprender a lidar com as novas escolhas e decisões de seus pais.

Na vida das celebridades não é diferente, o divórcio acaba afetando a vida deles da mesma maneira. Prova disto é a apresentadora Ticiane Pinheiro, que viveu um drama durante o término de seu casamento com o empresário Roberto Justus.

PUBLICIDADE

Durante o processo de divórcio, Justus colocou uma imposição para Ticiane, que para muitos seria um pesadelo.

Com a separação, a única coisa que os dois tinham certeza, é de que não queriam ficar longe da filha, Rafaella Justus. No entanto, a distância seria um problema para que o pai pudesse conviver com a filha do ex-casal.
Diante desta realidade e movido pelo medo de perder a convivência com a filha, ou de limitá-la, o empresário acabou tomando uma atitude inusitada, impondo uma condição para Ticiane, que para não voltar atrás em sua palavra, precisou assinar um contrato.

Este documento assinado pela apresentadora, a impede de se mudar para outra cidade. Exatamente gente, Ticiane, que é carioca, não pode se mudar de São Paulo, levando a pequena Rafa com ela.

PUBLICIDADE

“Não penso em voltar a morar aqui (Rio de Janeiro). Não é por causa da violência, mas pela minha filha. Quando me separei, o Roberto fez eu assinar um contrato para que a Rafa não deixasse de morar em São Paulo. Ele tinha esse medo de ficar longe dela. Além do Roberto morar em São Paulo, meus pais estão lá e o meu trabalho é lá”, revelou Ticiane.

Atualmente, Ticiane está casada com o jornalista César Tralli, o casal está aumentando a família ‘biscoito’, como se tratam, com a chegada de mais uma menina. A filha do casal se chamará Manuella.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]