TIk Tok de 19 anos nega namoro com menina de 13 anos e diz que tudo não passou de uma brincadeira

De acordo com a adolescente havia um Stories nas redes sociais mostrando que aquilo não passava de uma trollagem, de uma brincadeira.

Dois jovens Tiktokers viraram assunto na internet após eles postarem um vídeo nas redes sociais falando que estavam namorando.

Pietro Riguengo de 19 anos e uma adolescente de 13 desmentiram essa informação e questionaram porque que as pessoas haviam acreditado nisso.

Os jovens afirmaram que tudo não passou de uma trollagem, uma brincadeira, todas as pessoas que acompanham o canal sabem que a relação entre os dois são de irmãos, eles se respeitam muito e não tem intenção nenhuma de namoro, porque é uma amizade verdadeira, afirmou Pietro.

PUBLICIDADE

A adolescente sustentou as palavras de Pietro, dizendo que tudo não passou de uma brincadeira, eles apenas não esperavam uma repercussão tão grande.

De acordo com a adolescente havia um Stories nas redes sociais mostrando que aquilo não passava de uma trollagem, de uma brincadeira.

Os dois pediram para que as pessoas parassem de comentar sobre o namoro, porque não é verdade, foi apenas uma brincadeira do momento, eles agradeceram a postura dos famosos que falaram sobre os dois mas não é verdade.

PUBLICIDADE

Pietro disse que a amizade deles é 100%, o canal que eles mantinham no Tik Tok foi desativado.

O vídeo publicado no perfil deles, os dois estavam abraçados e falavam sobre namoro, Pietro disse que essa foi a primeira e última vez que falaram sobre isso, ele em seguida afirmou que estavam sim namorando e estavam felizes.

A adolescente disse que os pais sabiam e autorizavam, mas diante das mensagens negativas eles disseram que era brincadeira.

O perfil dos dois jovens havia uma série de desafios e mais de 1 milhão de seguidores, mas agora o perfil foi desativado no Instagram.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.