“Tinha tudo pela frente”, lamenta Carlinhos Brown, ao falar sobre a partida precoce do ex-participante do The Voice Kids

O garoto de apenas 15 anos, foi brutalmente assassinado em Pernambuco, após um suposto acerto de contas com um familiar que deu errado.

O cantor Carlinhos Brown, que também faz parte do corpo de jurados do programa musical da globo, o The Voice Kids, fez uso de suas redes sociais para lamentar a morte precoce de Tuca Almeida.

O garoto de apenas 15 anos de idade havia participado do programa no ano de 2018, e de maneira trágica perdeu a sua vida nesta última quinta feira, dia 30 de abril.

Após o conhecimento da morte do ex participante, o cantor se propôs a fazer uma linda homenagem ao garoto, onde ele fez uma postagem com uma foto dos dois que havia sido registrada na época em que Tuca participou do programa.

Juntamente com a foto ele colocou uma legenda, onde ele relatou estar chocado além de profundamente abalado com o crime envolvendo o garoto em Pernambuco.

Em sua postagem Browm afirmou que era com imensa tristeza que ele havia recebido a noticia do falecimento brutal do adolescente, que na qual era um garoto que possuía muito talento e tinha tudo pelo frente, agora ele iria fazer parte do coral de anjos no céu.

Veja abaixo um trecho emocionante do texto escrito por Carlinhos Brown em homenagem á Tuca Almeida:

Tuca Almeida, como era conhecido por todos, mudou-se com a família materna para Pernambuco no ano de 2014. Ele participou da primeira fase da audição ás cegas do programa The Voice Kids.

Mesmo mostrando todo o seu talento, o garoto não conseguiu passar de fase e acabou sendo eliminado do programa, mesmo assim ele não havia desistido, pois o seu grande sonho era cantar.

Mas infelizmente ele perdeu a sua vida antes mesmo que pudesse realizar o seu grande sonho, morrendo de uma maneira trágica deixando apenas a recordação da pessoa que ele era, além de muitas saudades aqueles que faziam questão de acompanhar a trajetória do garoto.

Veja abaixo a publicação feita por Carlinhos Brown:

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.