Tony Ramos dá entrada em hospital do Rio de Janeiro de cadeira de rodas, sem conseguir se mexer e com a pressão muito alta

O ator precisou de cadeira de rodas por não conseguir se mexer.

O ator Tony Ramos passou mal a noite desta segunda-feira (6) e deu entrada em um hospital em Búzios no Rio de Janeiro, as informações são de que o ator chegou ao hospital queixando-se de dores muito fortes pelo corpo.

Tony Ramos chegou ao hospital acompanhado de sua esposa e as informações são da colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia. De acordo com as informações o ator precisou de uma cadeira de rodas por que não conseguia se mexer, Tony Ramos está no hospital municipal Rodolpho Perisse e foi atendido por médicos do setor do trauma. T

Tony Ramos também permanece em observação no hospital por ter chegado ao local com a pressão 21 por 12.

PUBLICIDADE

O ator Tony Ramos está com 71 anos seu nome completo é Antônio de Carvalho Barbosa, mas ficou conhecido como Tony Rmos. O ator foi ganhador de vários prêmios e indicado no ano de 2011 ao prêmio internacional de melhor ator por um trabalho que realizou em Passione.

Tony Ramos nasceu no ano de 1948 no dia 25 de agosto na cidade de Arapongas que fica no Paraná, ele é casado com Lidiane Barbosa desde o ano de 1969 e o casal teve os filhos Andréa Ramos e Rodrigo Ramos.

O ator Tony Ramos É um ícone da televisão brasileira atuando desde o início de sua carreira na Rede Globo onde fez inúmeras novelas filmes e minisséries com um público que ama suas atuações e trabalho.

PUBLICIDADE

A notícia de que Tony Ramos deu entrada em um hospital provavelmente pegará os fãs de surpresas e deixará muitas pessoas preocupadas principalmente pela idade avançada do ator que já está com 71 anos, idade em que a saúde já não é mais a mesma e costumam aparecer alguns probleminhas que não estavam na lista.

Os fãs esperam a recuperação total e rápida do ator que abrilhanta as telas das novelas deixando milhões de brasileiros de boca aberta com seu talento e Carisma.

 

Via: pleno.news

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.